Gustavo Vaz
Tá bom Rubinho.
em Bate-Papo da Torcida > O estuprador foi preso na Suica!
Em resposta ao tópico:
Toda derrota a esquisitice impera nesse fórum
Já duvidaram se a menina era 'maior', se ocorreu realmente o crime, se ele participou, se as provas existem, e agora estão duvidando que ele sequer foi preso na Suíça.
Esse nível de passar pano pra bandido é absurdo.
O cara foi preso, tinham provas pra prender, a menina existe e esta até hoje querendo justiça.
Não há argumentação e debates sobre.
E não, o criminoso não foi embora porque a filha foi ameaçada, mas porque sabia que se ficasse era o fim da carreira dele, porque ia ficar claro seu crime.
Dito isso, boa sorte ao Luxa e #VaiCorinthians
