Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thiago.pereira54 em 08/06/2023 às 13:16
Acordem gente, a renovação e transparência está destruindo o Corinthians, e a torcida assistindo de camarote
@yugakure12 em 08/06/2023 às 12:53
Falta bons dirigentes isso sim. O Palmeiras não precisou de Fair Play financeiro pra fazer uma gestão honesta e profissional.
Assim como o Fair Play financeiro na Europa não ajuda em muita coisa, continuam a fazer absurdos, como o PSG.
Publicidade
Últimas respostas
@primo.primo em 09/06/2023 às 06:55
Não acredito nisso, falaram que tem uma empresa fazendo auditoria e não é possível que não tem nada de errada.
@gus.ortiz em 09/06/2023 às 04:48
Falta cadeia pra toda diretoria
@gabriel.batista.fiel em 08/06/2023 às 22:03
O fairplay financeiro não afetaria em nada o Corinthians... Caem nesse papinho sem nenhum tipo de senso crítico. O Corinthians fatura cerca de 800 milões de reais por ano e utiliza o que, 10% em contratações? Fairplay nada tem a ver com dívidas!
@mosqueteiro.fulano em 08/06/2023 às 16:09
Esses jornalistas vivem de clichês!
Sabe que no Brasil é isso que gera mídia!
Vão em uma frase de efeito e pronto!
Fair Play financeiro não resolve nada!
Na própria Europa não funciona!
É uma fantasia que muitos cai!
Outra, Fair Play financeiro não transforma as pessoas em competentes.
Ou acha que se ano que vem vir um Fair Play financeiro o Andrés e Duilio vão virar competentes?
Claro que não!
O que importa é ter dirigentes competentes.
E o Corinthians não tem! E nem uma perspectiva disso!
Publicidade
@dr.fiel em 08/06/2023 às 15:46
Fair play financeiro iria pegar até o Palmeiras e o Flamengo viu... Não achem que eles são bonzinhos que fazem uma boa administração 100%...
@edson.batista8 em 08/06/2023 às 14:40
Landim, Leila, Nobre, 4R (Atlético-MG) Petraglia, Marcelo Paz (Fortaleza) todos fizeram algo de relevante em suas carreiras, antes de assumir os seus clubes. Qual a competência do Duílio para comandar um orçamento de R$ 900 mi por ano? Do Andrés? Do Roberto de Andrade? Do Gobbi (que até é delegado, mas não tem nada a ver com administração)?
@ricardo-gomes4 em 08/06/2023 às 14:39
Falta vergonha na cara de tds no meio do futebol, oscaras só querem se manter no poder e nenhum dirigente nunca e punido
@robson.gutierrez em 08/06/2023 às 13:57
No Corinthians a RT e tipo aquele vírus que consome tanto do hospedeiro que vai até matar o mesmo. A sanha da corja e insaciável.