Edson Batista
Landim, Leila, Nobre, 4R (Atlético-MG) Petraglia, Marcelo Paz (Fortaleza) todos fizeram algo de relevante em suas carreiras, antes de assumir os seus clubes. Qual a competência do Duílio para comandar um orçamento de R$ 900 mi por ano? Do Andrés? Do Roberto de Andrade? Do Gobbi (que até é delegado, mas não tem nada a ver com administração)?
em Bate-Papo da Torcida > Capellanes falou uma verdade...
Em resposta ao tópico:
... Falta o Fair Play financeiro para moralizar nosso futebol. A opinião dele foi sobre o Corinthians, muitos cairiam nisto, mas ajudaria a moralizar e arrancar quadrilhas que só ganham com os clubes. Nas maiores empresas, estão a frente os maiores executivos, já no futebol... É escandaloso. Salvem o Corinthians!

