Itamar Silva
Esses jornalistas vivem de clichês!
Sabe que no Brasil é isso que gera mídia!
Vão em uma frase de efeito e pronto!
Fair Play financeiro não resolve nada!
Na própria Europa não funciona!
É uma fantasia que muitos cai!
Outra, Fair Play financeiro não transforma as pessoas em competentes.
Ou acha que se ano que vem vir um Fair Play financeiro o Andrés e Duilio vão virar competentes?
Claro que não!
O que importa é ter dirigentes competentes.
E o Corinthians não tem! E nem uma perspectiva disso!
em Bate-Papo da Torcida > Capellanes falou uma verdade...
Em resposta ao tópico:
... Falta o Fair Play financeiro para moralizar nosso futebol. A opinião dele foi sobre o Corinthians, muitos cairiam nisto, mas ajudaria a moralizar e arrancar quadrilhas que só ganham com os clubes. Nas maiores empresas, estão a frente os maiores executivos, já no futebol... É escandaloso. Salvem o Corinthians!