Deixe seu comentário
Últimas respostas
@samuel-ribeiro1 em 28/05/2023 às 21:01
Só me estranha o Lázaro não ter colocado ele pra jogar
Tem personalidade e não peida pra ninguém. Por mais jogadores assim... Com um pouquinho mais de qualidade seria ótimo.
@fabio.francisco7 em 28/05/2023 às 18:21
Ao lado do Guedes e Fausto vem sendo um dos poucos melhores no time
Publicidade
@paulo.cezar.sousa em 28/05/2023 às 18:21
E o Lázaro não deixou o cara jogar.
@erick.souza12 em 28/05/2023 às 18:20
Muito bom
@gabriel.martins6 em 28/05/2023 às 18:20
Vai crescer..
To gostando
@akumadafiel em 28/05/2023 às 18:19
Jogou estilo lateral do Corinthians. Fazia tempo que não tínhamos um cara que representasse assim..
Parecia o Fagner 2017/18 só que canhoto e mais alto