x
Fórum do Corinthians

Alessandro erra até ao priorizar reforços

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 1.443º

Vinicius 2.584 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2023 às 12:58
Por Vinicius Rebouças (@vinicius.reboucas1)

Alessandro erra até ao priorizar reforços

Lateral-direito e atacante?! O time precisa de armador urgente! Um meio-campista com capacidade de municiar o ataque, que participe ativamente da articulação. Não tem como depender de Renato Augusto. E se ele se lesionar novamente? Giuliano não faz bem essa função, é o tipo de meia que precisa do conjunto para funcionar. Difícil entender essa diretoria do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 608º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 27/05/2023 às 13:03

O Alessandro continua igualzinho como quando era jogador, PERDIDINHO.

E agora não tem o Jorge Henrique pra auxiliar.

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 27/05/2023 às 15:01

O Corinthians precisa de meia e volante e o cara quer trazer lateral direito primeiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 28/05/2023 às 23:08

Prioridade é 1o volante

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 28/05/2023 às 23:06

A diretoria deveria procurar um diretor primeiro haha

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.339º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 28/05/2023 às 20:26

Pior de tudo. é vazar nomes... Imprensa... Outros clubes entram no páreo para aumentar as pedidas...msm não querendo o jogador...faz as negociações em silêncio!

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 28/05/2023 às 16:09

Esse inútil transpira incompetência!

#Fora Dulixo

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Paiva

Ranking: 2.637º

Adriano 1.426 posts

@adriano.paiva1 em 28/05/2023 às 15:45

Qual era a posição que o Alessandro jogava mesmo? Você acha que um lateral vai contratar alguém para meio de campo...

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 28/05/2023 às 15:42

Precisa de um primeiro volante marcador e com boa saída de bola.

Um meia que minimamente organize o jogo e tenha bons números de assistência.

Um atacante de lado.

Na América do sul tem milhares de jogadores, é só procurar que acha.

Foto do perfil de Wanderson Rodrigues

Ranking: 3.264º

Wanderson 1.111 posts

@wand-rf-shelby em 28/05/2023 às 14:42

KKKKKK eu não consigo nem opinar se tão surreal que é ver esse cara na diretoria do Corinthians.

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 28/05/2023 às 13:02

O Corinthians não tem carência em uma posição e sim em várias tirando goleiro

O Corinthians precisa em todas posições seja pra titular ou reserva