Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eriquito em 27/05/2023 às 13:03
O Alessandro continua igualzinho como quando era jogador, PERDIDINHO.
E agora não tem o Jorge Henrique pra auxiliar.
@yuri.andrade1 em 27/05/2023 às 15:01
O Corinthians precisa de meia e volante e o cara quer trazer lateral direito primeiro
Publicidade
Últimas respostas
@gilmar.fuba Apoiador em 28/05/2023 às 23:08
Prioridade é 1o volante
@matheus.oliveira142 em 28/05/2023 às 23:06
A diretoria deveria procurar um diretor primeiro haha
@paulo.silva105 em 28/05/2023 às 20:26
Pior de tudo. é vazar nomes... Imprensa... Outros clubes entram no páreo para aumentar as pedidas...msm não querendo o jogador...faz as negociações em silêncio!
@edson.manchini em 28/05/2023 às 16:09
Esse inútil transpira incompetência!
#Fora Dulixo
Publicidade
@adriano.paiva1 em 28/05/2023 às 15:45
Qual era a posição que o Alessandro jogava mesmo? Você acha que um lateral vai contratar alguém para meio de campo...
@guilbert.rodrigues em 28/05/2023 às 15:42
Precisa de um primeiro volante marcador e com boa saída de bola.
Um meia que minimamente organize o jogo e tenha bons números de assistência.
Um atacante de lado.
Na América do sul tem milhares de jogadores, é só procurar que acha.
@wand-rf-shelby em 28/05/2023 às 14:42
KKKKKK eu não consigo nem opinar se tão surreal que é ver esse cara na diretoria do Corinthians.
@emerson.costa9 em 28/05/2023 às 13:02
O Corinthians não tem carência em uma posição e sim em várias tirando goleiro
O Corinthians precisa em todas posições seja pra titular ou reserva