Deixe seu comentário
Melhores respostas
@domricardo em 20/05/2023 às 19:49
Era o que o cuca iria fazer
@reginaldo.fernandes3 em 20/05/2023 às 20:10
Já deveria ter colocado o Dorival assim que ele saiu do Flamengo, ali já teria feito um planejamento, contratado jogadores pontuais, a nossa pré temporada teria sido bem melhor, mais, eles não quiserem ser piadas,.olha lá, pegamos o vp deles e agora eles pegaram nosso refugo... O Dorival evoluiu muito como treinador
Publicidade
Últimas respostas
@timao-corinthians1 em 21/05/2023 às 12:40
CBF tá aí o melhor técnico para a Seleção.
Leva ele por favor, pq dos 4 grandes de SP o único que está passando vergonha ultimamente somos nós
@wagner.silva43 em 21/05/2023 às 12:05
Eles têm um elenco bem meia boca porém com jogadores mais jovem, o que impressiona mesmo do dorival é a parte tática, com o rogerio ceni éra um catado eu msm dava certo como um possível rebaixamento deles esse ano mais o dorival chegou e deu uma organização tática inacreditável mesmo com um elenco ruim eles vão dar trabalho pra quelquer time que eles enfrentar.
E já sabemos que não precisa desses medalhões que se acham craques pra ter um time organizado e campeão, o del valle tem um grande elenco? O próprio Corinthians de Carille ou São Paulo de murici até msm o Palmeiras do abel ferreira, tem o msm time a ums 4 anos não faz nenhuma contratação bombastica, mais tem um time encaixado que dificilmente toma gol.
Já que o Corinthians não consegue se desfazer desses medalhoes precisa pelo menos arrumar a parte tática, a defesa parar de tomar gols e contar com a boa fase do guedes, mais porem eu acho que o luxa não será capaz disso.
@jorge.rise.salomao.s em 21/05/2023 às 11:02
Um clube que seus funcionários são contra as decisões e contratações da diretoria, deveria está nessa situação mesmo.
Brigando ora não cair.
Parabéns aos envolvidos em detonar o Cuca.
Agora aguenta o tranco.
@rafa.clp em 21/05/2023 às 10:56
O Dorival é um excelente treinador, sempre quis ver ele no Corinthians, mas sinceramente, nosso problema vai além de trocar treinador, ISS está claro
Publicidade
@luiz.felipe.crispino em 21/05/2023 às 10:48
SP tem um grupo jovem com vontade de vencer! Os caras são livres de vícios e sem essa #$!@% gem de veterano que não precisam provar nada. No Corinthians o cara treina a semana toda e dá uma preleção de 30 minutos quando acaba os caras se juntam e dizem : Vamos fazer #$!@% nenhuma disso não!
@robson.gomes3 em 21/05/2023 às 10:44
Amigo o Corinthians contratou o Cuca era melhor técnico que tinha disponível no mercado melhor que o Dorival, o Cuca estava colocando o Corinthians no caminho certo mais infelizmente a mídia esportiva Brasileira e alguns torcedores do próprio Corinthians fizeram o inferno pra tirar o cara e assim F... O Clube.
O trabalho do Cuca seria melhor que o do Dorival do São Paulo.
@leandro.pereira.de.a em 21/05/2023 às 10:35
Time do São Paulo sempre foi competitivo, tanto que alguns anos tomamos vareio de bola deles, mesmo em jogos que ganhamos.
Time deles tem jogadores intensos, algo determinante no futebol atual, sendo maior que a técnica.
Nosso time além de não ser bom tecnicamente, ainda e muito abaixo fisicamente, por isto não consegue ser intenso pra competir os 90 minutos.
@dimarccione em 21/05/2023 às 02:02
Tinhas uns fogo no rabo que queriam a saída do VP, mas não sabiam indicar quem por no lugar, falava em Dorival ficavam tudo louco falando que não que era péssimo e bla bla bla kkk Só tinhas 2 técnicos bons no mercado brasileiro, 1 - Dorival 2 - Cuca, o resto era ruim que dói, agora temos que nos contentar com o pofexo, resultado tá ai, vamos brigar pra não cair tendo um elenco melhor que do spfc, sim não venham falar de elenco, esse time do spfc, virado que é só refugo, o Luciano é o camisa 10 dos caras o articulador, é um time H O R R O R O S O, a diferença é que eles têm técnico!