Reginaldo Fernandes
Já deveria ter colocado o Dorival assim que ele saiu do Flamengo, ali já teria feito um planejamento, contratado jogadores pontuais, a nossa pré temporada teria sido bem melhor, mais, eles não quiserem ser piadas,.olha lá, pegamos o vp deles e agora eles pegaram nosso refugo... O Dorival evoluiu muito como treinador
em Bate-Papo da Torcida > O que o Dorival fez com o São Paulo
Em resposta ao tópico:
É coisa de louco.
Um time era muito ruim com o ceni.
Foi eliminado pelo água santa.
E agora o time é todo organizado.
Não perdeu mais, é dificilmente Toma gol.
Isso em pouco tempo de trabalho.
Mas duilio achou que o Lázaro é melhor que o Dorival.
E uns lunáticos ainda não queriam.




