Nosred Volz
Tinhas uns fogo no rabo que queriam a saída do VP, mas não sabiam indicar quem por no lugar, falava em Dorival ficavam tudo louco falando que não que era péssimo e bla bla bla kkk Só tinhas 2 técnicos bons no mercado brasileiro, 1 - Dorival 2 - Cuca, o resto era ruim que dói, agora temos que nos contentar com o pofexo, resultado tá ai, vamos brigar pra não cair tendo um elenco melhor que do spfc, sim não venham falar de elenco, esse time do spfc, virado que é só refugo, o Luciano é o camisa 10 dos caras o articulador, é um time H O R R O R O S O, a diferença é que eles têm técnico!
em Bate-Papo da Torcida > O que o Dorival fez com o São Paulo
Em resposta ao tópico:
É coisa de louco.
Um time era muito ruim com o ceni.
Foi eliminado pelo água santa.
E agora o time é todo organizado.
Não perdeu mais, é dificilmente Toma gol.
Isso em pouco tempo de trabalho.
Mas duilio achou que o Lázaro é melhor que o Dorival.
E uns lunáticos ainda não queriam.