Leandro Azevedo
Time do São Paulo sempre foi competitivo, tanto que alguns anos tomamos vareio de bola deles, mesmo em jogos que ganhamos.
Time deles tem jogadores intensos, algo determinante no futebol atual, sendo maior que a técnica.
Nosso time além de não ser bom tecnicamente, ainda e muito abaixo fisicamente, por isto não consegue ser intenso pra competir os 90 minutos.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Dorival fez com o São Paulo
Em resposta ao tópico:
É coisa de louco.
Um time era muito ruim com o ceni.
Foi eliminado pelo água santa.
E agora o time é todo organizado.
Não perdeu mais, é dificilmente Toma gol.
Isso em pouco tempo de trabalho.
Mas duilio achou que o Lázaro é melhor que o Dorival.
E uns lunáticos ainda não queriam.