x
Fórum do Corinthians

Botafogo 3x0 Corinthians: derrota apática

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2023 às 21:37
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2023, o Corinthians perdeu para o Botafogo pelo placar de 3 a 0 no estádio Nilton Santos.

O Corinthians fez um primeiro tempo sem conseguir criar grandes chances, finalizando apenas uma vez no gol de Lucas Perri. O Botafogo abriu o placar aos 11 minutos e controlou as ações da partida até o intervalo do jogo, não permitindo que o Timão chegasse com perigo no ataque.

No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor do intervalo. Entretanto, o Botafogo logo ampliou e o time em campo voltou a se perder. Em jogada coletiva dos cariocas, o placar chegou a 3 a 0 e o Timão não demonstrou qualquer reação ao longo dos 90 minutos.

O Timão volta a campo no domingo contra o São Paulo, pela sexta rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para às 16h, na Neo Química Arena.

Até lá, Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 11/05/2023 às 21:38

Meu lacrao tá feliz

Foto do perfil de Chrollo Lucilfer

Ranking: 5.919º

Chrollo 508 posts

@chrollo-lucilfer em 11/05/2023 às 21:38

Vocês do Meu Timão que passam pano para o Roni, parabéns viu!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andreza Barbosa

Andreza 20 posts

@andreza-barbosa em 14/05/2023 às 17:00

#respeitaasminas

Fiel Lacração

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 12/05/2023 às 13:17

Muito pé de rato junto em um time só celoko

Foto do perfil de 7x1 Eterno - Fiel Canada (aprecie Com Moderaçao)

Ranking: 2.230º

7x1 1.706 posts

@andre.ciconi em 12/05/2023 às 13:00

Esperando o meu lacração postar videozinho no insta

''treinando forte''

''esse tá voando''

''e esse tapa? ''

Entre outros vídeos bem babacas

Foto do perfil de Jean Pierry

Ranking: 3.035º

Jean 1.204 posts

@jean.pierry1 em 12/05/2023 às 11:17

Todo ano é aesma coisa eles escolhem quando joga bem pra que fiquem sempre os mesmo com elogio e decidem quando não querem jogar agora bem em casa estão jogando e é sempre culpa do técnico trm.q cabar com esses velhos

Publicidade

Foto do perfil de Wer Ber

Wer 62 posts

@wer.ber em 12/05/2023 às 09:52

Time nojento, com jogadores abaixo da média tecnicamente, fisicamente pífio, desorganizados e medrosos. Um Presidente banana e incompetente, com Diretores/Gerentes de Futebol (Alessandro e Andrade) desprovidos de inteligência e incompetentes, que só estão lá para proveitos próprios. Não precisa desistir da Copa do Brasil ou da Libertadores, mesmo porque, já será desclassificado nos próximos jogos. E temos de dar graças a Deus por isso, porque se não focar só no Brasileirão, vai ser rebaixado novamente.

Foto do perfil de Wer Ber

Wer 62 posts

@wer.ber em 12/05/2023 às 09:51

Time nojento, com jogadores abaixo da média tecnicamente, fisicamente pífio, desorganizados e medrosos. Um Presidente banana e incompetente, com Diretores/Gerentes de Futebol (Alessandro e Andrade) desprovidos de inteligência e incompetentes, que só estão lá para proveitos próprios. Não precisa desistir da Copa do Brasil ou da Libertadores, mesmo porque, já será desclassificado nos próximos jogos. E temos de dar graças a Deus por isso, porque se não, focar só no Brasileirão, vai ser rebaixado novamente.

Foto do perfil de Marcelo Béchi

Ranking: 2.984º

Marcelo 1.230 posts

@marcelo.bechi em 12/05/2023 às 09:41

O que me preocupa é que o jogo contra o galo já tá perto,

Foto do perfil de Nelson Neto

Nelson 50 posts

@nelson.neto3 em 12/05/2023 às 04:57

Cássio biquinho, panela, fora panelas