Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.medeiros2 em 11/05/2023 às 21:38
Meu lacrao tá feliz
@chrollo-lucilfer em 11/05/2023 às 21:38
Vocês do Meu Timão que passam pano para o Roni, parabéns viu!
Publicidade
Últimas respostas
@andreza-barbosa em 14/05/2023 às 17:00
#respeitaasminas
Fiel Lacração
@pedro.teixeira em 12/05/2023 às 13:17
Muito pé de rato junto em um time só celoko
@andre.ciconi em 12/05/2023 às 13:00
Esperando o meu lacração postar videozinho no insta
''treinando forte''
''esse tá voando''
''e esse tapa? ''
Entre outros vídeos bem babacas
@jean.pierry1 em 12/05/2023 às 11:17
Todo ano é aesma coisa eles escolhem quando joga bem pra que fiquem sempre os mesmo com elogio e decidem quando não querem jogar agora bem em casa estão jogando e é sempre culpa do técnico trm.q cabar com esses velhos
Publicidade
@wer.ber em 12/05/2023 às 09:52
Time nojento, com jogadores abaixo da média tecnicamente, fisicamente pífio, desorganizados e medrosos. Um Presidente banana e incompetente, com Diretores/Gerentes de Futebol (Alessandro e Andrade) desprovidos de inteligência e incompetentes, que só estão lá para proveitos próprios. Não precisa desistir da Copa do Brasil ou da Libertadores, mesmo porque, já será desclassificado nos próximos jogos. E temos de dar graças a Deus por isso, porque se não focar só no Brasileirão, vai ser rebaixado novamente.
@wer.ber em 12/05/2023 às 09:51
Time nojento, com jogadores abaixo da média tecnicamente, fisicamente pífio, desorganizados e medrosos. Um Presidente banana e incompetente, com Diretores/Gerentes de Futebol (Alessandro e Andrade) desprovidos de inteligência e incompetentes, que só estão lá para proveitos próprios. Não precisa desistir da Copa do Brasil ou da Libertadores, mesmo porque, já será desclassificado nos próximos jogos. E temos de dar graças a Deus por isso, porque se não, focar só no Brasileirão, vai ser rebaixado novamente.
@marcelo.bechi em 12/05/2023 às 09:41
O que me preocupa é que o jogo contra o galo já tá perto,
@nelson.neto3 em 12/05/2023 às 04:57
Cássio biquinho, panela, fora panelas