Wer Ber
Time nojento, com jogadores abaixo da média tecnicamente, fisicamente pífio, desorganizados e medrosos. Um Presidente banana e incompetente, com Diretores/Gerentes de Futebol (Alessandro e Andrade) desprovidos de inteligência e incompetentes, que só estão lá para proveitos próprios. Não precisa desistir da Copa do Brasil ou da Libertadores, mesmo porque, já será desclassificado nos próximos jogos. E temos de dar graças a Deus por isso, porque se não, focar só no Brasileirão, vai ser rebaixado novamente.
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo 3x0 Corinthians: derrota apática
Em resposta ao tópico:
Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2023, o Corinthians perdeu para o Botafogo pelo placar de 3 a 0 no estádio Nilton Santos.
O Corinthians fez um primeiro tempo sem conseguir criar grandes chances, finalizando apenas uma vez no gol de Lucas Perri. O Botafogo abriu o placar aos 11 minutos e controlou as ações da partida até o intervalo do jogo, não permitindo que o Timão chegasse com perigo no ataque.
No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor do intervalo. Entretanto, o Botafogo logo ampliou e o time em campo voltou a se perder. Em jogada coletiva dos cariocas, o placar chegou a 3 a 0 e o Timão não demonstrou qualquer reação ao longo dos 90 minutos.
O Timão volta a campo no domingo contra o São Paulo, pela sexta rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para às 16h, na Neo Química Arena.
Até lá, Fiel!