x
Fórum do Corinthians

Que sede de vitória tem esse Abel Ferreira das peppas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maicon

Ranking: 845º

Maicon 4.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2023 às 23:13
Por Maicon Martins (@maicon.martins6)

Surreal o que esse cara faz e já fez.

Sim vou pagar pau para o cara, ganhando tudo já no terceiro ano como técnico das peppas e parece que não vai parar por aí.

O maluco acabou de perder 2 titulares (Danilo e scarpa) e nem sentiram a falta dos dois, mandou embora os medalhões e subiu mais jogadores da base, ainda usa o endrick pra bater a meta é trazer mais grana ainda para o Palmeiras.

Não escolhe competição, tá sempre em primeiro em todas que disputa.

No nosso auge o que me irritava era o Tite abrir mão de algumas competições e focar em uma só, era certeza de ser campeão.. Mas era só isso.

Esse cara precisa ir pra seleção brasileira, é a cereja do bolo do Palmeiras, se fosse outro ali duvido que o time jogaria dessa maneira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 10/05/2023 às 23:22

A uns dias atrás os caras estavam comparando o Carille com o Abel kkkkkk, esse cara tem que sair logo de lá, ele é muito bom

Foto do perfil de Dólar Amigo

Ranking: 1.359º

Dólar 2.748 posts

@fabio.francisco7 em 10/05/2023 às 23:20

Desgranhento consegue entrar no mental de seus jogadores sabemos como são os jogadores brasileiros ganham alguns títulos e já se acomodam mas nas peppas o Peppereira não deixa isso acontecer

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 11/05/2023 às 11:12

Lá não tem medalhão acomodado, só jogador que quer consultar títulos e fazer história e não viver do passado

Aqui deveria ter sido feito a limpa já faz anos

Pessoal tem que aprender a se desprender de ídolos que eles deixam, logo logo Cássio tem que ir para o banco e encerrar sua passagem no Corinthians mas vão querer ele por mais 3 anos com rendimento baixo e frangando igual o Ceni

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 11/05/2023 às 10:20

Estava vendo esses dias a dívidas dos clubes.

Se estiver certo, o Palmeiras tem uma dívida quase igual a nossa.

Na hora até assustei. Quando esses caras não conseguirem ganhar títulos vão desabar feio.

Por enquanto tão ganhando de 100 milhões em premiações e está tudo certo.

Foto do perfil de Alex Corinthians

Ranking: 3.473º

Alex 1.024 posts

@alex.rubens em 11/05/2023 às 10:18

Eu quero que se foda abel e Palmeiras bando de baba ovo

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 11/05/2023 às 10:15

Ele consegue manter o time sempre em alto nível de competição. Isso é muito difícil. Mérito dos caras que estão lá também, que não se acomodaram.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 1.329º

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 11/05/2023 às 10:13

Mas ele tem toda uma estrutura para focar só no futebol né? !
Um preparador físico competente já falaria que o Paulinho está abaixo para a posição dele.

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 568º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 11/05/2023 às 09:22

Esse praga é absurdooo, faz os cara corre o jogo todo indiferente de adversário ou resultado, um Chelsea da vida que não tem técnico tinha que levar ele pow... Sem contar o preparo físico dos jogadores dele, correm o campo inteiro sem parar!

Foto do perfil de Mooloco Mauricio

Ranking: 1.201º

Mooloco 3.065 posts

@moloco em 11/05/2023 às 09:13

E os penalts e o VAR não contam?

Foto do perfil de Elielton Bezerra

Ranking: 8.193º

Elielton 300 posts

@elton.bezerraveiga em 11/05/2023 às 08:58

Bem que eles poderiam contratar o Flávio de Oliveira. Um baita profissional pra cuidar do físico dos comandado do portuga.