Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jonnin em 07/05/2023 às 23:16
Sabe mesmo, não a toa derrubou pelo menos uns 2 nos últimos ano, colocar guedes d 9 é burrice, na melhor fase do cara, Fábio Santos, Gil, Roni, nem vou falar porque isso já é burrice desse técnico, eu pelos menos estou vendo esses bagres a anos fazer cagada
@fe1910 em 07/05/2023 às 23:29
Espero que seja só pra confundir o adversário essa escalação, porque se for confirmada, é raiva na certa.
Publicidade
Últimas respostas
@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 08/05/2023 às 09:37
Olha até pode acontecer um milagre hoje, mais que eu estou desapontado eu estou. Pediu um monte de jogador da base, pra na hora do jogo colocar os mesmos de sempre.
@fabricio.tome em 08/05/2023 às 09:16
Quem disse que o Guedes vai ser CA? Quem disse que jogaremos em 433 com 2 pontas?
@glalton.pereira em 08/05/2023 às 09:10
Semana tem três jogos, vai ter que rodar o elenco mesmo
@rafael.ramos06 em 08/05/2023 às 09:06
Considerando que o Fausto joga melhor como 2o volante, o Roni é o nosso melhor primeiro volante, único que marca e faz o feijão com arroz pra deixar o Fausto um pouco mais solto, e pela situação do time hoje, é necessário jogar com um volante marcador. Mas de resto eu ainda manteria o Bidu e o Yuri de centroavante.
Publicidade
@luckas94 em 08/05/2023 às 09:03
Vou criticar antes do jogo sim, se entrar esses caras e insistir Guedes de CÁ, muito mal Luxa, péssimo, leão pra afastar Yuri e gatinho pra afastar Fábio e Gil
@gustavo.vaz2 em 08/05/2023 às 09:00
Comentarista pós jogo é osso.
@enio.sccp em 08/05/2023 às 00:50
Potencializar o Guedes eu entendo
Mas potencializar 2 aposentados é coisa demais
@thiagopr em 08/05/2023 às 00:46
Infelizmente vai ter que cometer esses erros pra enchergar as me.rdas