x
Fórum do Corinthians

Sobre a provável escalação com F. Santos, Roni e Guedes de CA

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 3.365º

Igor 1.068 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2023 às 23:00
Por Igor Carvalho (@igor.carvalho15)

Só comento algo depois do jogo! Há técnicos que potencializam os jogadores e o Luxemburgo é um cara que sabe onde cada um pode render. Confio no trabalho dele!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jonnata Reis De Sousa

Ranking: 2.193º

Jonnata 1.737 posts

@jonnin em 07/05/2023 às 23:16

Sabe mesmo, não a toa derrubou pelo menos uns 2 nos últimos ano, colocar guedes d 9 é burrice, na melhor fase do cara, Fábio Santos, Gil, Roni, nem vou falar porque isso já é burrice desse técnico, eu pelos menos estou vendo esses bagres a anos fazer cagada

Foto do perfil de Felipe Fiel

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

@fe1910 em 07/05/2023 às 23:29

Espero que seja só pra confundir o adversário essa escalação, porque se for confirmada, é raiva na certa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andrezinho Gandolfi Peres

Ranking: 4.902º

Andrezinho 663 posts

@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 08/05/2023 às 09:37

Olha até pode acontecer um milagre hoje, mais que eu estou desapontado eu estou. Pediu um monte de jogador da base, pra na hora do jogo colocar os mesmos de sempre.

Foto do perfil de Fabricio Oliveira

Ranking: 4.197º

Fabricio 813 posts

@fabricio.tome em 08/05/2023 às 09:16

Quem disse que o Guedes vai ser CA? Quem disse que jogaremos em 433 com 2 pontas?

Foto do perfil de Glalton Pereira

Ranking: 2.054º

Glalton 1.856 posts

@glalton.pereira em 08/05/2023 às 09:10

Semana tem três jogos, vai ter que rodar o elenco mesmo

Foto do perfil de Rafael Ramos

Ranking: 3.218º

Rafael 1.132 posts

@rafael.ramos06 em 08/05/2023 às 09:06

Considerando que o Fausto joga melhor como 2o volante, o Roni é o nosso melhor primeiro volante, único que marca e faz o feijão com arroz pra deixar o Fausto um pouco mais solto, e pela situação do time hoje, é necessário jogar com um volante marcador. Mas de resto eu ainda manteria o Bidu e o Yuri de centroavante.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Faria

Ranking: 631º

Lucas 5.148 posts

@luckas94 em 08/05/2023 às 09:03

Vou criticar antes do jogo sim, se entrar esses caras e insistir Guedes de CÁ, muito mal Luxa, péssimo, leão pra afastar Yuri e gatinho pra afastar Fábio e Gil

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.916 posts

@gustavo.vaz2 em 08/05/2023 às 09:00

Comentarista pós jogo é osso.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 08/05/2023 às 00:50

Potencializar o Guedes eu entendo

Mas potencializar 2 aposentados é coisa demais

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 08/05/2023 às 00:46

Infelizmente vai ter que cometer esses erros pra enchergar as me.rdas