Jonnata Sousa
Sabe mesmo, não a toa derrubou pelo menos uns 2 nos últimos ano, colocar guedes d 9 é burrice, na melhor fase do cara, Fábio Santos, Gil, Roni, nem vou falar porque isso já é burrice desse técnico, eu pelos menos estou vendo esses bagres a anos fazer cagada
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a provável escalação com F. Santos, Roni e Guedes de CA
Em resposta ao tópico:
Só comento algo depois do jogo! Há técnicos que potencializam os jogadores e o Luxemburgo é um cara que sabe onde cada um pode render. Confio no trabalho dele!










