Rafael Ramos
Considerando que o Fausto joga melhor como 2o volante, o Roni é o nosso melhor primeiro volante, único que marca e faz o feijão com arroz pra deixar o Fausto um pouco mais solto, e pela situação do time hoje, é necessário jogar com um volante marcador. Mas de resto eu ainda manteria o Bidu e o Yuri de centroavante.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a provável escalação com F. Santos, Roni e Guedes de CA
Em resposta ao tópico:
Só comento algo depois do jogo! Há técnicos que potencializam os jogadores e o Luxemburgo é um cara que sabe onde cada um pode render. Confio no trabalho dele!