Andrezinho Peres Apoiador
Olha até pode acontecer um milagre hoje, mais que eu estou desapontado eu estou. Pediu um monte de jogador da base, pra na hora do jogo colocar os mesmos de sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a provável escalação com F. Santos, Roni e Guedes de CA
Em resposta ao tópico:
Só comento algo depois do jogo! Há técnicos que potencializam os jogadores e o Luxemburgo é um cara que sabe onde cada um pode render. Confio no trabalho dele!
