Felipe Fiel
Espero que seja só pra confundir o adversário essa escalação, porque se for confirmada, é raiva na certa.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a provável escalação com F. Santos, Roni e Guedes de CA
Em resposta ao tópico:
Só comento algo depois do jogo! Há técnicos que potencializam os jogadores e o Luxemburgo é um cara que sabe onde cada um pode render. Confio no trabalho dele!


