Deixe seu comentário
Melhores respostas
@richard.clayton em 05/05/2023 às 14:27
Cuellar não, já se passaram 4 temporadas desde que ele saiu do Fla, o elenco do Fla tá sofrendo do mesmo mal que nós hoje.
Da pra achar volante sem ter que ficar pegando who que jogou bem x anos atrás e pode estar sem vontade
@daniel.batista.sanch em 06/05/2023 às 13:08
Essa dupla de volantes seria um absurdo, a melhor da América do Sul, de quebra um ótimo meia, um meio campo de respeito.
Publicidade
Últimas respostas
@thiago.ferreira69 em 12/05/2023 às 08:39
Matias Rojas a diretoria de M.E.R.D.A comandada por Duilio já descartou, Cuellar não sei se está bem igual quando jogou no Flamengo mas é de longe melhor que o Roni... Veríssimo tem que ver se está bem após a cirurgia que fé,. Mais são ótimos nomes.
@paulo.fernando23 em 12/05/2023 às 06:25
Quem assiste os jogos d AL hilal sabe o quanto esse cara joga, daria certo sim aqui no Corinthians não tenho dúvidas
@fabio-chaves em 10/05/2023 às 09:37
Cássio já era, tá na hora de Carlos Miguel.
@samuel.packopener em 09/05/2023 às 18:43
Corinthians tem que ficar de olho nesses caras
Publicidade
@marco-antonio-jabur em 09/05/2023 às 17:12
Na boa? Lucas Veríssimo é jogador já com 30 anos ou mais, se vem pra cá pq lá fora nem tá tão bem, enfim, já que reclama se dos 'velhinhos' do time, apesar que não vejo assim que estão tão ruins, mas, sim que o time tá sem confiança, vide comparação entre Fla e Palmeiras, ambos times tecnicamente ótimos, mas veja a confiança de um e de outro, e como encontra se na temporada cada um, mesmo com goleada com foi feito pelo Flamengo, você vê que falta confiança no time em jogo que o adversário da trabalho, tanto que perdem para o Londrina na ida da CDB, claro que tem os veteranos lá que jogam e também estão aquém do que já jogaram, péssimos não estão, mas, quando se tá sem confiança, a idade pesa né? Não vejo falta de vontade deles... Mas uma falta de confiança e que nesse processo o coletivo fica em segundo plano...
Trazer dois veteranos Cuellar e veríssimo, não acho que seria os ideais pra vir e resolver... Na defesa tem os novatos e bons que podem ser usados... E vão vingar se o time engrenar...
@michael.ferraz em 09/05/2023 às 13:35
Difícil falar de time ideal com Bidu na esquerda...
@lorenzo-marques em 09/05/2023 às 13:07
Tá melhor que o dubingo
@junior.mendonca7 em 08/05/2023 às 19:48
Cuellar não, os outros dois eu gostaria muito, até se pintasse um bom lateral direito, pra mim o Fagner só ali pelo passado, já não vem jogando bem já tem muito tempo, desde as cobranças de pênaltis bizarras.