x
Fórum do Corinthians

Mano e Tite são procurados - Samir Carvalho

Foto do perfil de REPUBLICA SCCP

Ranking: 7.651º

Republica 337 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2023 às 18:38
Por REPUBLICA SCCP (@republica.sccp)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Bandino

Carlos 22 posts

@carlos-bandino em 27/04/2023 às 19:41

Mano ficou em 2 no brasileiro do ano passado, e não e fechado com medalhao, ele muitos jovens no inter.

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 2.763º

Corinthiano 1.339 posts

@paulovale1 em 27/04/2023 às 19:34

Eu gosto dos dois por já conhecerem a casa e terem ido bem aqui, o Inter foi vice campeão brasileiro em 2022.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Leal

Ranking: 1.849º

Renan 2.047 posts

@renan.leal3 em 28/04/2023 às 00:55

Por mim já teria contratado o Mano desde o ano passado

Foto do perfil de Matimao Da Silva

Ranking: 763º

Matimao 4.525 posts

@matsccp em 28/04/2023 às 00:37

Acho os dois técnico bons, porém acho uma m**** a diretoria sempre pensar nos msm, o Corinthians continuar no ciclo Mano e Tite, parece que só existe os dois como técnicos

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

@jp-barreto em 27/04/2023 às 20:14

Se o Samir falou é mentira mal visto no clube a fonte dele é à da juventude aprendam jovens, ele já cravou várias coisas e nunca acertou nada.

Pretzel acabar de falar no esporte em debate que o nome forte e já em negociação é o Vojvoda.

https://youtube.com/live/pfXut4uBl9c?feature=share ? Esporte em Debate - Programa de 27/04/2023 - YouTube ? Esporte em Debate - Programa de 27/04/2023 - YouTube Das 19h30 às 21hEsporte em Debate Com Ricardo Capriotti (@ricapriotti) e Alexandre Praetzel (@AlePraetzel) Inscreva-se no canal da Rádio Bandeirantes: https... youtube.com youtube.com

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.690º

Alberto 2.218 posts

@beto.malloqueiro em 27/04/2023 às 20:07

Eu duvido que tenham procurado o Mano Menezes. Ele ficou hiper queimado no clube depois que falou besteira que o Corinthians é um time favorecido pela arbitragem.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 27/04/2023 às 19:57

O Corinthians virou comédia!

Foto do perfil de Bigode Dog

Ranking: 1.552º

Bigode 2.421 posts

@dogbigode em 27/04/2023 às 19:37

Vai trazer o Mano e depois o Edenilson pra fazer dupla com o Rafael Ramos.

Estamos foodidos mesmo.