Matimao Silva
Acho os dois técnico bons, porém acho uma m**** a diretoria sempre pensar nos msm, o Corinthians continuar no ciclo Mano e Tite, parece que só existe os dois como técnicos
em Bate-Papo da Torcida > Mano e Tite são procurados - Samir Carvalho