Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rportella em 20/04/2023 às 19:50
Nunca vi, e pelos comentários aparentemente não! Famosa indignação seletivo, só isso.
@spain28 em 20/04/2023 às 18:53
Quem paga manda...
@clicio.souza em 20/04/2023 às 17:32
Não, pois não dá publicidade! Tem que lacrar em quem chama mais a atenção.
Publicidade
@marcos61 em 20/04/2023 às 17:32
Oportunismo...mane da carne não dá ibope. Aliás nem ibope dá ibope
@thiago.gomes.gabriel em 20/04/2023 às 17:28
Não fez e nem vai fazer, pq se o fizer vai ser demitida.
@gustavo.soares19 em 20/04/2023 às 17:24
Concordo
@xandaopolemico em 20/04/2023 às 17:24
Porque não criticou alguém d diretoria?