x
Fórum do Corinthians

Mayara Munhoz já fez matéria sobre mané da carne?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 4.031º

Antonio 856 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2023 às 17:09
Por Antonio João Victor De Sousa Alves (@antonio.joao.victor.)

?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 758º

Matheus 4.566 posts

@matheus.reus em 20/04/2023 às 17:51

Tudo caladinho(a)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 20/04/2023 às 19:50

Nunca vi, e pelos comentários aparentemente não! Famosa indignação seletivo, só isso.

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 20/04/2023 às 18:53

Quem paga manda...

Foto do perfil de Clicio Souza

Ranking: 866º

Clicio 4.073 posts

@clicio.souza em 20/04/2023 às 17:32

Não, pois não dá publicidade! Tem que lacrar em quem chama mais a atenção.

Publicidade

Foto do perfil de Marcão Timao

Ranking: 1.530º

Marcão 2.449 posts

@marcos61 em 20/04/2023 às 17:32

Oportunismo...mane da carne não dá ibope. Aliás nem ibope dá ibope

Foto do perfil de Thiago Gabriel

Ranking: 5.044º

Thiago 639 posts

@thiago.gomes.gabriel em 20/04/2023 às 17:28

Não fez e nem vai fazer, pq se o fizer vai ser demitida.

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.645 posts

@gustavo.soares19 em 20/04/2023 às 17:24

Concordo

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 20/04/2023 às 17:24

Porque não criticou alguém d diretoria?