x
Fórum do Corinthians

Nenê seria uma boa? Para a reserva do Renato Augusto!

Foto do perfil de Kia

Ranking: 2.649º

Kia 1.419 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2023 às 17:56
Por Kia o Injustiçado (@marcelo.silveira6)

Nenê seria uma boa? Para a reserva do Renato Augusto!

Vai fazer 42 anos, e não vai ter seu contrato renovado perfil perfeito que a FIÉL GERIÁTRICA gosta.

Ele jogou muito no PSG em 2011.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paul Dickinson

Ranking: 4.477º

Paul 746 posts

@paul.dickinson1 em 25/03/2023 às 18:06

Mano, eu traria o Rivelino, foi um do melhores jogadores da copa de 70.

E também traria o Marcelinho carioca pra bater falta.

Corinthians precisa de reservas

Foto do perfil de Reijr10 Junior

Ranking: 2.461º

Reijr10 1.539 posts

@junior333 em 25/03/2023 às 18:03

Um contrato curto de 3 anos e um baixo salário de no máximo 700k até vale a pena... Rs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeferson Ribeiro

Jeferson 7 posts

@jeferson.ribeiro8 em 26/03/2023 às 18:48

Só se for para fazer time de idoso!

O que precisa é de atletas mais jovens!

Infelizmente o momento do clube financeiramente não é das melhores a melhor coisa a se fazer é buscar sanar todas as dívidas e mais rápido possível e investir melhor na base para ter atletas não só para vender mas também para que possamos utilizá-los no elenco profissional

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.339º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 25/03/2023 às 19:44

MDS

Foto do perfil de Silas Antunes

Ranking: 2.745º

Silas 1.347 posts

@silas.antunes1 em 25/03/2023 às 18:32

Lembro que o Corinthians não aceitou o Nenê em meados de 2011/2012 alegando idade avançada, 32 anos e salário alto.

Mas nessa época até hoje, Nenê pouco se machucou e teve várias boas temporadas no futebol brasileiro, pena que sempre em times ruins!

Publicidade

Foto do perfil de Jardel Sylva

Ranking: 2.548º

Jardel 1.480 posts

@jardel.sylva em 25/03/2023 às 18:14

É uma boa, já que o clube tá pior que INSS

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.158 posts

@rcamargo em 25/03/2023 às 18:07

Acho que sim. Basta comprar um bom par de muletas