Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paul.dickinson1 em 25/03/2023 às 18:06
Mano, eu traria o Rivelino, foi um do melhores jogadores da copa de 70.
E também traria o Marcelinho carioca pra bater falta.
Corinthians precisa de reservas
@junior333 em 25/03/2023 às 18:03
Um contrato curto de 3 anos e um baixo salário de no máximo 700k até vale a pena... Rs
Publicidade
Últimas respostas
@jeferson.ribeiro8 em 26/03/2023 às 18:48
Só se for para fazer time de idoso!
O que precisa é de atletas mais jovens!
Infelizmente o momento do clube financeiramente não é das melhores a melhor coisa a se fazer é buscar sanar todas as dívidas e mais rápido possível e investir melhor na base para ter atletas não só para vender mas também para que possamos utilizá-los no elenco profissional
@silas.antunes1 em 25/03/2023 às 18:32
Lembro que o Corinthians não aceitou o Nenê em meados de 2011/2012 alegando idade avançada, 32 anos e salário alto.
Mas nessa época até hoje, Nenê pouco se machucou e teve várias boas temporadas no futebol brasileiro, pena que sempre em times ruins!
Publicidade
@jardel.sylva em 25/03/2023 às 18:14
É uma boa, já que o clube tá pior que INSS
@rcamargo em 25/03/2023 às 18:07
Acho que sim. Basta comprar um bom par de muletas