Rc Timão
Acho que sim. Basta comprar um bom par de muletas
em Bate-Papo da Torcida > Nenê seria uma boa? Para a reserva do Renato Augusto!
Em resposta ao tópico:
Vai fazer 42 anos, e não vai ter seu contrato renovado perfil perfeito que a FIÉL GERIÁTRICA gosta.
Ele jogou muito no PSG em 2011.
