Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luiz.carlos.de.oliv5 em 22/03/2023 às 12:07
Concordo!
Comentário sensato e realista.
Tem torcedor aqui que não quer ver o clube equilibrado financeiramente e não entendem nada de gestão administrativa. Os comentários de alguns 'Corinthianos' no site, parecem ser mais campanha para a próxima eleição!
'Corinthians até a morte'
@luiz-herrera em 22/03/2023 às 11:22
Realmente foi um bom trabalho em cortar estes gastos com jogadores, o problema é que eles mesmos que contrataram tantos...
E o segundo ponto é o mais preocupante, quem garante que o retardado que entrar não vai querer mudar tudo o que está feito, ou piorar o que já não é bom? Só tem incompetente...
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.camarao1 em 24/03/2023 às 06:46
Se renovar com os veteranos o próximo presidente vai ter muitos problemas sim!
@uelito.silva em 24/03/2023 às 06:43
Não dá pra esquecer alguns fatores muito importantes, para quem se deve e se deve favor a algum empresario que te ajudou. Não quero ser pessimista mas se o mesmo grupo continuar ai ainda veremos muitos 'Joao Pedro' com a nossa camisa.
@valdomiro.mantovani em 23/03/2023 às 23:25
Enfim... Muito trabalho ainda pela frente, mano Paulo.
Mas... Isso é CORINTHIANS!
@marcos.andre.da.sil4 em 23/03/2023 às 21:59
O Corinthians precisa ganhar títulos em 2023.
Publicidade
@alexandre.marco.silv em 23/03/2023 às 21:48
Paulo, primeira vez que vejo esta abordagem. Mas me parece muito lógica e sensata.
Mesmo ponderando que ainda teremos muitos processos pela frente, nunca sabemos se pagaram ou não os salários destes atletas, nada do que já não acontece hoje.
Mesmo assim, tem muita lógica
@pedro.teixeira em 23/03/2023 às 21:39
O problema é que quem pode renovar os contratos é o duilio ladrão. Até a outra chapa assumir, o estrago já estará feito
@joao.bengla em 23/03/2023 às 19:47
E porque não pode elogiar a atual gestão quando se constata algo de positivo que veio dela?
Aqui no fórum rola uma patrulha em cima de algumas opinões que supostamente não se pode ter. Aí as pessoas já pedem desculpa de antemão, pra não desagradar os estressados do fórum.
Internet virou um espaço bizarro mesmo.
(Desculpe o autor do tópico, ótimo por sinal, por pega-ló como exemplo. A culpa não é sua.)
@joao.vitor.da.silv16 em 23/03/2023 às 19:23
O problema é que o próximo presidente vai ser um André negão ou um Ronaldo giovaneli da vida