x
Fórum do Corinthians

Não vai dar em nada essa 'invasão'

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2023 às 20:19
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

Do mesmo jeito que não aconteceu NADA quando invadiram o CT e deram um apovoro no Guerrero, essa invasão de hoje também vai ficar por isso mesmo.

Engraçado que o Sr presidente não estava, e o trio 'querido' também não...

Essas invasões são sempre bem estranhas. Estão insatisfeitos com quem está lá, cobrem o Duílio também. Tudo acontece com o aval do presidente.

Mas, tá tudo bem, né? Pra compensar o 'susto', nossos jogadores ganharam mais uma folguinha.

Vai, Corinthians! (:

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Darkness Knight

Darkness 141 posts

@darkness.knight em 17/03/2023 às 20:24

Duílio chega borrou as calças...

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 531º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 18/03/2023 às 10:09

Essa 'invasão' está com cara de COMBINADA

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Antunes

Ranking: 7.622º

Emerson 340 posts

@eantunes em 20/03/2023 às 00:28

Nunca resolve, não será agora que irá!

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.263º

Rodrigo 2.931 posts

@rodrigo.sp em 19/03/2023 às 18:19

As mesmas comédias de sempre, mudam os mosquitos mais a @$&# é a mesma.

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 19/03/2023 às 13:39

'jogadores e diretoria 'sem vergonha'

Foto do perfil de Wesley Mateus

Ranking: 3.675º

Wesley 963 posts

@wesley83zl em 18/03/2023 às 19:42

Acredito Flávia!

A cobrança tem que ser raíz e está é a presidência e diretoria.

Publicidade

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 18/03/2023 às 17:11

Relaxa que o contato do Jaça dentro da Gaviões deu a fita quando e horário aconteceria essa 'invasão'

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 892º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 18/03/2023 às 16:26

Nunca deu em nada.

É só para tirar o foco da humilhante eliminação.

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 497º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 18/03/2023 às 15:37

Palhaçada

Foto do perfil de Elias Jose De Queiroz

Ranking: 3.319º

Elias 1.088 posts

@ze.elias em 18/03/2023 às 12:17

Isso é coisa de medíocre que não tem ó que fazer vai atrapalhar o serviço dos outros não trabalha não porcaria nenhuma a ser um mal elemento mal caráter que só dá prejuízo para a sociedade um verdadeiro zero a esquerda, tá difícil ó povo burro mais é animal não que burro animal tem muita serventia