Elias Queiroz
Isso é coisa de medíocre que não tem ó que fazer vai atrapalhar o serviço dos outros não trabalha não porcaria nenhuma a ser um mal elemento mal caráter que só dá prejuízo para a sociedade um verdadeiro zero a esquerda, tá difícil ó povo burro mais é animal não que burro animal tem muita serventia
em Bate-Papo da Torcida > Não vai dar em nada essa 'invasão'
Em resposta ao tópico:
Do mesmo jeito que não aconteceu NADA quando invadiram o CT e deram um apovoro no Guerrero, essa invasão de hoje também vai ficar por isso mesmo.
Engraçado que o Sr presidente não estava, e o trio 'querido' também não...
Essas invasões são sempre bem estranhas. Estão insatisfeitos com quem está lá, cobrem o Duílio também. Tudo acontece com o aval do presidente.
Mas, tá tudo bem, né? Pra compensar o 'susto', nossos jogadores ganharam mais uma folguinha.
Vai, Corinthians! (:


