Flávia Sccp
Calma, fiel...rs
em Bate-Papo da Torcida > Não vai dar em nada essa 'invasão'
Em citação ao post:
Isso é coisa de medíocre que não tem ó que fazer vai atrapalhar o serviço dos outros não trabalha não porcaria nenhuma a ser um mal elemento mal caráter que só dá prejuízo para a sociedade um verdadeiro zero a esquerda, tá difícil ó povo burro mais é animal não que burro animal tem muita serventia
