x
Fórum do Corinthians

Alguns pontos do jogo ontem:

Foto do perfil de JONAS

Jonas 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2023 às 15:34
Por JONAS LOPES ARAUJO (@jonas.lopes.araujo)

Alguns pontos do jogo ontem:

1- Lázaro tem medo de se queimar com os medalhões do elenco, por isso não usa jogadores mais jovens ou da base, como Caetano que, apesar de ontem não ser jogo pra ele, não teve nenhum minuto de jogo mesmo nos jogos onde ele devia ter jogado, como contra o Mirassol, ou contra a Portuguesa, esse argumento vale para Pedro, Giovane, dentre outros atletas que precisam jogar mais, e não entram.
2- Caso o ponto 1 não seja válido, e ele só esteja tentando ganhar os jogos pra somar pontos, ainda assim estaria equivocado pois os jogadores veteranos não aguentam uma sequência de jogos. E já engatilho o ponto 3.
3- Jogadores Veteranos, principalmente os mais necessários como Renato, Fagner e F.S não podem jogar todos os jogos pois não aguentam a sequência, necessita-se rodar o elenco ou mesclar as peças para ter um time mais inteiro fisicamente pra sequência de jogos.
4- Existem jogadores do elenco totalmente fora de ritmo e forma que devem dar espaço a jogadores mais prontos e aptos a jogo nas substituições, caso como: Maycon, Balbuena, Romero, Paulinho. Jogadores sem ritmo e forma pra competir minimamente, e que precisam melhorar o desempenho físico se quiserem voltar a ter minutos na minha visão, dando preferência a Matheus Araújo, Biro, Pedro, Giovane, Fausto, Wesley.
5- Precisamos de mais contratações pra outros setores além do Barletta se quisermos ser competitivos, não temos banco minimamente descente pra dividir responsabilidade com Renato, não temos nenhum primeiro volante marcador além do Roni e do Vera que na verdade é segundo volante, assim como o próprio Roni, mas que joga melhor de primeiro. Não temos zagueiros prontos com condição de jogo, Balbuena não tem condição de jogo, e o Lázaro não usa Caetano e Murilo, logo precisamos de zagueiros mais prontos e em ritmo de jogo, seja subindo da base ou contratando. Precisamos de um lateral esquerdo pronto urgente, F.S não aguenta jogar todos os jogos, e Bidu ainda está cru aparentemente, precisamos de um lateral esquerdo pronto. Resumindo tudo, precisamos contratar para ser competitivos nos vários campeonatos de dificílimo nível que iremos disputar esse ano.
Pensando no próximo jogo, deveria-se fazer alterações na defesa e meio campo, pensando justamente em ritmo de jogo, rodagem, Lázaro tem que parar de pensar com cabeça de camaradagem com elenco, e pensar com cabeça de gestor, se não tiver pulso pra mexer no elenco, teremos problemas nas grandes competições com ele como técnico. Montei uma escalação para o próximo jogo, já rodando elenco. Descansar Giuliano que estava praticamente morto no jogo ontem, descansar F.S e dar rodagem para o Bidu maturar, por Giovane pra jogar que, apesar do erro, precisa de minutagem e rodagem pra desenvolver, virar opção viável para o time. Segundo tempo por o Pedro ou Wesley pra ganhar rodagem também, além do M. Araújo. Por os jovens no segundo tempo pra ganhar ritmo é muito necessário pra evolução o time, se quisermos ganhar elenco pras competições.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonas Lopes Araujo

Jonas 72 posts

@jonas.lopes.araujo em 27/02/2023 às 15:41

Tem um outro ponto que não coloquei, precisamos urgente de um reserva descente para o Fagner, não podemos contar com R. Ramos, logo, precisamos também de uma peça pra ser reserva do Fagner.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 40 segundos por Juliano Trindade

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 51 segundos por Maltkvski Pietrovski

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 53 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Glaucorinthians

    97respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Eu tinha uma expectativa maior nessa seleção escocesa

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por QD+ Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 5 minutos por JR JR

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 6 minutos por Gilmar Fubá

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Costa

    A felicidade do craque contagiou

    Última resposta há 6 minutos por Vai Corinthians!

    3respostas

    acessar o tópico