x

Post de JONAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem um outro ponto que não coloquei, precisamos urgente de um reserva descente para o Fagner, não podemos contar com R. Ramos, logo, precisamos também de uma peça pra ser reserva do Fagner.

em Bate-Papo da Torcida > Alguns pontos do jogo ontem:

Em resposta ao tópico:

Alguns pontos do jogo ontem:

1- Lázaro tem medo de se queimar com os medalhões do elenco, por isso não usa jogadores mais jovens ou da base, como Caetano que, apesar de ontem não ser jogo pra ele, não teve nenhum minuto de jogo mesmo nos jogos onde ele devia ter jogado, como contra o Mirassol, ou contra a Portuguesa, esse argumento vale para Pedro, Giovane, dentre outros atletas que precisam jogar mais, e não entram.
2- Caso o ponto 1 não seja válido, e ele só esteja tentando ganhar os jogos pra somar pontos, ainda assim estaria equivocado pois os jogadores veteranos não aguentam uma sequência de jogos. E já engatilho o ponto 3.
3- Jogadores Veteranos, principalmente os mais necessários como Renato, Fagner e F.S não podem jogar todos os jogos pois não aguentam a sequência, necessita-se rodar o elenco ou mesclar as peças para ter um time mais inteiro fisicamente pra sequência de jogos.
4- Existem jogadores do elenco totalmente fora de ritmo e forma que devem dar espaço a jogadores mais prontos e aptos a jogo nas substituições, caso como: Maycon, Balbuena, Romero, Paulinho. Jogadores sem ritmo e forma pra competir minimamente, e que precisam melhorar o desempenho físico se quiserem voltar a ter minutos na minha visão, dando preferência a Matheus Araújo, Biro, Pedro, Giovane, Fausto, Wesley.
5- Precisamos de mais contratações pra outros setores além do Barletta se quisermos ser competitivos, não temos banco minimamente descente pra dividir responsabilidade com Renato, não temos nenhum primeiro volante marcador além do Roni e do Vera que na verdade é segundo volante, assim como o próprio Roni, mas que joga melhor de primeiro. Não temos zagueiros prontos com condição de jogo, Balbuena não tem condição de jogo, e o Lázaro não usa Caetano e Murilo, logo precisamos de zagueiros mais prontos e em ritmo de jogo, seja subindo da base ou contratando. Precisamos de um lateral esquerdo pronto urgente, F.S não aguenta jogar todos os jogos, e Bidu ainda está cru aparentemente, precisamos de um lateral esquerdo pronto. Resumindo tudo, precisamos contratar para ser competitivos nos vários campeonatos de dificílimo nível que iremos disputar esse ano.
Pensando no próximo jogo, deveria-se fazer alterações na defesa e meio campo, pensando justamente em ritmo de jogo, rodagem, Lázaro tem que parar de pensar com cabeça de camaradagem com elenco, e pensar com cabeça de gestor, se não tiver pulso pra mexer no elenco, teremos problemas nas grandes competições com ele como técnico. Montei uma escalação para o próximo jogo, já rodando elenco. Descansar Giuliano que estava praticamente morto no jogo ontem, descansar F.S e dar rodagem para o Bidu maturar, por Giovane pra jogar que, apesar do erro, precisa de minutagem e rodagem pra desenvolver, virar opção viável para o time. Segundo tempo por o Pedro ou Wesley pra ganhar rodagem também, além do M. Araújo. Por os jovens no segundo tempo pra ganhar ritmo é muito necessário pra evolução o time, se quisermos ganhar elenco pras competições.

Responder ao post do JONAS

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 29 segundos por NERY

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Esse ano será mágico, Brasil campeão mundial e Timão bicampeão da Liberta

    Criado há 3 minutos por NERY

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 4 minutos por Romero Jadeu

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico