x

Post de JONAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguns pontos do jogo ontem:

1- Lázaro tem medo de se queimar com os medalhões do elenco, por isso não usa jogadores mais jovens ou da base, como Caetano que, apesar de ontem não ser jogo pra ele, não teve nenhum minuto de jogo mesmo nos jogos onde ele devia ter jogado, como contra o Mirassol, ou contra a Portuguesa, esse argumento vale para Pedro, Giovane, dentre outros atletas que precisam jogar mais, e não entram.
2- Caso o ponto 1 não seja válido, e ele só esteja tentando ganhar os jogos pra somar pontos, ainda assim estaria equivocado pois os jogadores veteranos não aguentam uma sequência de jogos. E já engatilho o ponto 3.
3- Jogadores Veteranos, principalmente os mais necessários como Renato, Fagner e F.S não podem jogar todos os jogos pois não aguentam a sequência, necessita-se rodar o elenco ou mesclar as peças para ter um time mais inteiro fisicamente pra sequência de jogos.
4- Existem jogadores do elenco totalmente fora de ritmo e forma que devem dar espaço a jogadores mais prontos e aptos a jogo nas substituições, caso como: Maycon, Balbuena, Romero, Paulinho. Jogadores sem ritmo e forma pra competir minimamente, e que precisam melhorar o desempenho físico se quiserem voltar a ter minutos na minha visão, dando preferência a Matheus Araújo, Biro, Pedro, Giovane, Fausto, Wesley.
5- Precisamos de mais contratações pra outros setores além do Barletta se quisermos ser competitivos, não temos banco minimamente descente pra dividir responsabilidade com Renato, não temos nenhum primeiro volante marcador além do Roni e do Vera que na verdade é segundo volante, assim como o próprio Roni, mas que joga melhor de primeiro. Não temos zagueiros prontos com condição de jogo, Balbuena não tem condição de jogo, e o Lázaro não usa Caetano e Murilo, logo precisamos de zagueiros mais prontos e em ritmo de jogo, seja subindo da base ou contratando. Precisamos de um lateral esquerdo pronto urgente, F.S não aguenta jogar todos os jogos, e Bidu ainda está cru aparentemente, precisamos de um lateral esquerdo pronto. Resumindo tudo, precisamos contratar para ser competitivos nos vários campeonatos de dificílimo nível que iremos disputar esse ano.
Pensando no próximo jogo, deveria-se fazer alterações na defesa e meio campo, pensando justamente em ritmo de jogo, rodagem, Lázaro tem que parar de pensar com cabeça de camaradagem com elenco, e pensar com cabeça de gestor, se não tiver pulso pra mexer no elenco, teremos problemas nas grandes competições com ele como técnico. Montei uma escalação para o próximo jogo, já rodando elenco. Descansar Giuliano que estava praticamente morto no jogo ontem, descansar F.S e dar rodagem para o Bidu maturar, por Giovane pra jogar que, apesar do erro, precisa de minutagem e rodagem pra desenvolver, virar opção viável para o time. Segundo tempo por o Pedro ou Wesley pra ganhar rodagem também, além do M. Araújo. Por os jovens no segundo tempo pra ganhar ritmo é muito necessário pra evolução o time, se quisermos ganhar elenco pras competições.

em Bate-Papo da Torcida > Alguns pontos do jogo ontem:

Responder ao post do JONAS

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 segundos por Danilo Marques junior

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 17 segundos por ROSANA RSN

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Equador ganhando da Alemanha é igual os time brasileiros no último mundial de clubes

    Última resposta há 28 segundos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Gonzalo Plata que pulmão

    Última resposta há 33 segundos por Vinicius

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 37 segundos por Bruno C.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 44 segundos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 46 segundos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Santos

    Félix Torres joga igual um leão, vence Alemanha e classifica Equador

    Última resposta há 1 minuto por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Meanest Flavor II

    Felix Torres é um monstro

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico