x
Fórum do Corinthians

Estágio de Social Media no Meu Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2023 às 18:17
Por Ana Paula Araújo Verificado (@anapaulaaraujo)

Já pensou em trabalhar falando de Corinthians nas redes sociais do Meu Timão ?

Temos uma vaga para estagiário de social media!

Confira os requisitos e mande seu currículo! Clique aqui para enviar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Van De Buurd

Ranking: 941º

Diego 3.809 posts

@diego.campos7 em 19/01/2023 às 18:45

Só estágio, Ana? Sou jornalista formado, trabalho na área e atualmente estou desempregado :(

Gostaria muito ter a oportunidade de trabalhar com vocês

Foto do perfil de Juan Moreira Medeiros

Ranking: 7.255º

Juan 369 posts

@juanmoreiramedeiros em 19/01/2023 às 19:25

Só de olho pra quanto tiver algo de tecnologia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renann Matthaues

Ranking: 855º

Renann 4.096 posts

@renannp9.1990 em 21/01/2023 às 11:02

É legal

Porém eu digo

Um torcedor fervoroso que conhece o clube o elenco e tudo de um pouco do time, e muito mais capacitado por aqueles que passam na frente porque tem curso ou faculdade! Isto é para abranger nas pessoas que não tem o mesmo mérito do torcedor fervoroso e vão lá e adaptam nelas este conhecimento para aquela que sabem menos ou não!

Oportunidade é bem vinda sem ou com curso

Foto do perfil de Wesley Mateus

Ranking: 3.680º

Wesley 961 posts

@wesley83zl em 20/01/2023 às 20:34

Bacana!

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.295 posts

@vitor.ramos11 em 20/01/2023 às 07:30

Grande oportunidade!

A vida é feita de oportunidades, e quando vemos uma, temos que agarrar com unhas e dentes!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 20/01/2023 às 01:22

Eu queria?
Mas um dia participar uma live xomentando

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.084 posts

@cesinha77 em 20/01/2023 às 00:36

Oiê...

Foto do perfil de Daniel Barbosa

Ranking: 10.239º

Daniel 203 posts

@daniel.barbosa4 em 19/01/2023 às 23:57

Já anunciaram essa vaga mil vezes, participei de todas as inscrições, e não dão nem resposta! Fiz imagens, layouts de postagens e etc, e nada de darem nem resposta.

Foto do perfil de Nelson Costa

Ranking: 1.154º

Nelson 3.185 posts

@nelson.costa em 19/01/2023 às 20:56

Jogo de meia esquerda, porque não tive dinheiro ainda pra comprar a direita... Kkkkkkk. É só chamar...

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 19/01/2023 às 20:54

E vaga de editor de vídeo?