Deixe seu comentário
Últimas respostas
@diego.mendes6 Apoiador em 13/01/2023 às 22:57
Ninguém merece 700 mil reais por mês.
@markdonuts em 13/01/2023 às 22:37
350k no máximo. Se sair do Corinthians vai parar no máximo no Cruzeiro.
Eu renovaria por metade do que ganha.
@ernesto.de.minas em 13/01/2023 às 22:34
700 mil nenhum zagueiro vale ou merece.
Gil é nosso melhor zagueiro, mesmo com 35 anos.
@lucas.ps.timao em 13/01/2023 às 21:33
Na renovação não, mas no ano passado ele foi muito bem e sinceramente eu não entendo a perseguição de alguns aqui com ele.