x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Vamos falar a real, Gil merece 700 mil por mês?

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2023 às 21:29
Por Olha.o.romarinhooooo (@diegoagomes)

Nesse momento da carreira ainda…

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Mendes

Diego 31 posts

@diego.mendes6 Apoiador em 13/01/2023 às 22:57

Ninguém merece 700 mil reais por mês.

Foto do perfil de Kamenrider Dafiel

Ranking: 3.019º

Kamenrider 1.215 posts

@markdonuts em 13/01/2023 às 22:37

350k no máximo. Se sair do Corinthians vai parar no máximo no Cruzeiro.

Eu renovaria por metade do que ganha.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 13/01/2023 às 22:34

700 mil nenhum zagueiro vale ou merece.

Gil é nosso melhor zagueiro, mesmo com 35 anos.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 13/01/2023 às 21:33

Na renovação não, mas no ano passado ele foi muito bem e sinceramente eu não entendo a perseguição de alguns aqui com ele.