x
Fórum do Corinthians

Não temos reservas pra Yuri, RG e Romero

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.293º

Corneteiro 2.866 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2022 às 09:39
Por Corneteiro (@corneteiro)

Mosquito lesionado volta só no segundo semestre de 23
Adson parece uma criança entre os profissionais
Jr Morais é nulo
Giovani é uma aposta

Precisa trazer alguém!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 28/12/2022 às 09:55

Romero não devia nem ser considerado titular

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 944º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 28/12/2022 às 17:35

Pensar que contrataram Romero parece até piada

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 28/12/2022 às 13:19

Deviam ter comprado Pedro raul, vendeu jogadores e n trouxe um centroavante p rodar time, Pedro raul custou 11 milhões, fazendo mt gol, vai ser mais um ano que quando yuri n jogar lugar do 9 será nulo.

Foto do perfil de Ryan Jesus

Ranking: 10.064º

Ryan 209 posts

@matheus.ryan em 28/12/2022 às 13:10

Romero é gandula titular só se for

Foto do perfil de Ricardo Poulmann

Ranking: 2.159º

Ricardo 1.766 posts

@rpuma em 28/12/2022 às 13:05

Pedro! Da base

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 467º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 28/12/2022 às 13:03

Romero é reserva dele mesmo.

Foto do perfil de Leandro Corinthians

Ranking: 5.335º

Leandro 592 posts

@leandro.seivane em 28/12/2022 às 12:40

Romero já é reserva

Esquenta com ele não

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.421 posts

@julio.cesar.araujo2 em 28/12/2022 às 11:14

Romero é o reserva

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 28/12/2022 às 10:30

Mantuan vai voltar