Deixe seu comentário
Melhores respostas
@aryelsdasilva em 13/12/2022 às 17:36
Iria passar uma vergonha, como sempre vem acontecendo recentemente. Hoje a Argentina como um time e taticamente é muito superior ao Brasil, como sempre se mostra nos últimos jogos entre os dois.
@robson.oliveira4 em 13/12/2022 às 17:41
Croácia simplesmente teve 120 minutos de domínio do meio campo. Não vou nem entrar no mérito da discussão entre Neymar e Messi como organizadores, é um insulto ao argentino.
Publicidade
Últimas respostas
@filhinho em 16/12/2022 às 09:00
98% das seleções chegam na copa com disciplina e determinação. Perdem pela limitação técnica.
Nós e outras jogamos com o nome.
@henrique.gc em 14/12/2022 às 15:18
Não acho que a seleção brasileira é fraca, pelo contrário, na minha visão é a mais forte do mundo. O problema foi que o Adenor tomou um nó tático daqueles e não soube sair dele. Mesmo assim o Brasil foi infinitamente superior a Croácia no jogo, mas... No final não teve psicológico para se classificar...
Ali faltaram três coisas. A primeira e mais importante, sorte, em segundo, o espírito de campeão por parte dos jogadores, e por último, visão de tática do treinador.
E aí pontualmente tivemos os culpados. Alysson que é goleiro de bolas fáceis e Fred que não tem nível de seleção brasileira.
@antonio-f-f-santos em 14/12/2022 às 03:01
Quando se joga com boa parte do elenco sem vontade, e alguns sem condições de jogo, e com escalação feita por patrocinadores, fica claro que não vai jogar pra ganhar, e simplesmente perde pra outros times mais inferiores, mais que estão jogando com vontade e intensidade e querendo ganhar.
@marcus-antonio-gomes em 14/12/2022 às 01:22
Brasil precisa melhorar e muito
Publicidade
@timao.sc em 14/12/2022 às 01:12
Tanto Brasil como Argentina são melhores, porém a Croácia é um time mais físico...pesado, é o Brasil principalmente é um time leve...perdemos ai
@lucas.s.ribeiro em 14/12/2022 às 00:47
O gol ter saído cedo também ajudou a construir o placar
@marcus-antonio-gomes em 14/12/2022 às 00:27
Poisé irmão. é isso mesmo
@guilherme.silva148 em 13/12/2022 às 18:13
Brasil foi eliminado por si mesmo