x
Fórum do Corinthians

Como o Brasil conseguiu perder pra essa Croácia?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Itamar

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2022 às 17:34
Por Itamar Fulano (@sr.fulano)

Claro que essa é uma pergunta retórica.

Sei dos erros, e o que levou a isso!

MAS MOSTRA O QUANTO ERAMOS FRACOS!

Seleção da Croacia tem sua qualidade, mas é um time limitado!

ARGENTINA DOMINA TOTALMENTE A CROACIA!

Marca, tem seu compromisso tático, mas não prende e sacrifíca tecnicamente seus jogadores nessa escravidão tática!

Tite SE QUEIMOU DEMAIS! AKEM6 DESSES JOGADORES!

Claro que cada jogo tem sua história! E Argentina e Brasil é clássico!

Mas será que passaríamos da Argentina?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.338 posts

@aryelsdasilva em 13/12/2022 às 17:36

Iria passar uma vergonha, como sempre vem acontecendo recentemente. Hoje a Argentina como um time e taticamente é muito superior ao Brasil, como sempre se mostra nos últimos jogos entre os dois.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 13/12/2022 às 17:41

Croácia simplesmente teve 120 minutos de domínio do meio campo. Não vou nem entrar no mérito da discussão entre Neymar e Messi como organizadores, é um insulto ao argentino.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.489 posts

@filhinho em 16/12/2022 às 09:00

98% das seleções chegam na copa com disciplina e determinação. Perdem pela limitação técnica.

Nós e outras jogamos com o nome.

Foto do perfil de Henrique Gc

Ranking: 1.298º

Henrique 2.859 posts

@henrique.gc em 14/12/2022 às 15:18

Não acho que a seleção brasileira é fraca, pelo contrário, na minha visão é a mais forte do mundo. O problema foi que o Adenor tomou um nó tático daqueles e não soube sair dele. Mesmo assim o Brasil foi infinitamente superior a Croácia no jogo, mas... No final não teve psicológico para se classificar...

Ali faltaram três coisas. A primeira e mais importante, sorte, em segundo, o espírito de campeão por parte dos jogadores, e por último, visão de tática do treinador.

E aí pontualmente tivemos os culpados. Alysson que é goleiro de bolas fáceis e Fred que não tem nível de seleção brasileira.

Foto do perfil de Antônio F  F Santos

Ranking: 5.246º

Antônio 608 posts

@antonio-f-f-santos em 14/12/2022 às 03:01

Quando se joga com boa parte do elenco sem vontade, e alguns sem condições de jogo, e com escalação feita por patrocinadores, fica claro que não vai jogar pra ganhar, e simplesmente perde pra outros times mais inferiores, mais que estão jogando com vontade e intensidade e querendo ganhar.

Foto do perfil de Marcus A.g. Fulco

Ranking: 4.163º

Marcus 821 posts

@marcus-antonio-gomes em 14/12/2022 às 01:22

Brasil precisa melhorar e muito

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.442 posts

@timao.sc em 14/12/2022 às 01:12

Tanto Brasil como Argentina são melhores, porém a Croácia é um time mais físico...pesado, é o Brasil principalmente é um time leve...perdemos ai

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.329 posts

@lucas.s.ribeiro em 14/12/2022 às 00:47

O gol ter saído cedo também ajudou a construir o placar

Foto do perfil de Marcus A.g. Fulco

Ranking: 4.163º

Marcus 821 posts

@marcus-antonio-gomes em 14/12/2022 às 00:27

Poisé irmão. é isso mesmo

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.083 posts

@guilherme.silva148 em 13/12/2022 às 18:13

Brasil foi eliminado por si mesmo