Antônio Santos
Quando se joga com boa parte do elenco sem vontade, e alguns sem condições de jogo, e com escalação feita por patrocinadores, fica claro que não vai jogar pra ganhar, e simplesmente perde pra outros times mais inferiores, mais que estão jogando com vontade e intensidade e querendo ganhar.
em Off topic > Como o Brasil conseguiu perder pra essa Croácia?
Em resposta ao tópico:
Claro que essa é uma pergunta retórica.
Sei dos erros, e o que levou a isso!
MAS MOSTRA O QUANTO ERAMOS FRACOS!
Seleção da Croacia tem sua qualidade, mas é um time limitado!
ARGENTINA DOMINA TOTALMENTE A CROACIA!
Marca, tem seu compromisso tático, mas não prende e sacrifíca tecnicamente seus jogadores nessa escravidão tática!
Tite SE QUEIMOU DEMAIS! AKEM6 DESSES JOGADORES!
Claro que cada jogo tem sua história! E Argentina e Brasil é clássico!
Mas será que passaríamos da Argentina?