Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lbs1910 em 26/11/2022 às 11:48
Pelo contrário irmão.
Fechar com o Lázaro é fechar com o Duilio.
Vamos expulsar os dois no grito
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 26/11/2022 às 12:34
Sim, é o que temos
@felipedin em 26/11/2022 às 11:50
Que papinho de corno hein...
Tem que apoiar nada não, tem é que protestar até essa chapa R&T sair.
@dimarccione em 26/11/2022 às 11:50
Só nos resta torcer para o Lazaro fazer um bom trabalho, mas apoiar assim é apoiar a pachecada da diretoria, o clube tá todo quebrado e sem projeção nenhuma pra os próximos anos.
@leticio em 26/11/2022 às 11:48
Se chega alguém oferecendo salário melhor, sai na mesma hora esse tal de Lázaro aí
@kruege em 26/11/2022 às 11:48
Já estou com o Lázaro desde o começo
@joserodolfo em 26/11/2022 às 11:47
Mais um besta que é enganado por está diretoria
@guigol em 26/11/2022 às 11:43
Ele não é técnico. É um laranja que a diretoria botou para fazer esquemas e rachadinhas. Jamais estarei fechado com essa maracutaia!