x
Fórum do Corinthians

Agora estou com o Lázaro até o fim!

Foto do perfil de Jovino

Jovino 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2022 às 11:42
Por Jovino Rodrigues (@jovino.rodrigues)

Valorizar quem me quer! VP podia ter ido embora numa boa. Se tinha proposta ou não queria, era só ir embora e fim. Escolheu mentir e trair. Agora é Lázaro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 496º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 26/11/2022 às 11:48

Pelo contrário irmão.
Fechar com o Lázaro é fechar com o Duilio.
Vamos expulsar os dois no grito

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 26/11/2022 às 12:34

Sim, é o que temos

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.281º

Din 2.886 posts

@felipedin em 26/11/2022 às 11:50

Que papinho de corno hein...

Tem que apoiar nada não, tem é que protestar até essa chapa R&T sair.

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 26/11/2022 às 11:50

Só nos resta torcer para o Lazaro fazer um bom trabalho, mas apoiar assim é apoiar a pachecada da diretoria, o clube tá todo quebrado e sem projeção nenhuma pra os próximos anos.

Foto do perfil de Ivan Leticio

Ranking: 3.348º

Ivan 1.075 posts

@leticio em 26/11/2022 às 11:48

Se chega alguém oferecendo salário melhor, sai na mesma hora esse tal de Lázaro aí

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 26/11/2022 às 11:48

Já estou com o Lázaro desde o começo

Foto do perfil de José

Ranking: 1.133º

José 3.242 posts

@joserodolfo em 26/11/2022 às 11:47

Mais um besta que é enganado por está diretoria

Foto do perfil de Valter Casagrande

Ranking: 770º

Valter 4.485 posts

@guigol em 26/11/2022 às 11:43

Ele não é técnico. É um laranja que a diretoria botou para fazer esquemas e rachadinhas. Jamais estarei fechado com essa maracutaia!