Nosred Volz
Só nos resta torcer para o Lazaro fazer um bom trabalho, mas apoiar assim é apoiar a pachecada da diretoria, o clube tá todo quebrado e sem projeção nenhuma pra os próximos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Agora estou com o Lázaro até o fim!
Em resposta ao tópico:
Valorizar quem me quer! VP podia ter ido embora numa boa. Se tinha proposta ou não queria, era só ir embora e fim. Escolheu mentir e trair. Agora é Lázaro.