Freddy "mito"
Já estou com o Lázaro desde o começo
em Bate-Papo da Torcida > Agora estou com o Lázaro até o fim!
Em resposta ao tópico:
Valorizar quem me quer! VP podia ter ido embora numa boa. Se tinha proposta ou não queria, era só ir embora e fim. Escolheu mentir e trair. Agora é Lázaro.