x
Fórum do Corinthians

Minha seleção é o Corinthians! Tá bom. Se esforça aí.

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.155 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2022 às 08:11
Por Corneta . (@cesinha77)

Acho bem legal quando torcedorzinho mediano, de QUALQUER time, fala que não liga pra Copa, pra seleção, e só vive de seu clube e blablabla.

Então amiguinho, você está vivendo por aparelhos nesses 30 dias.

Não tem do que falar além da Copa. Mundo parou.

Aqui teve técnico no domingo e...acabou.

Tenta fazer uma ginástica no seu cérebro tentando inventar tópicos nada a ver e respondendo a eles. Mas, lamento, você está comentando sobre...

Nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 2.616º

Eduardo 1.445 posts

@eduardo.martin1 em 24/11/2022 às 08:34

Tá doido, quem não liga pra Copa é maluco!
Futebol é bom demais de assistir.

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 795º

Weskley 4.383 posts

@weskleymn em 24/11/2022 às 09:13

Um não concorre com o outro, isso ai é gente que quer ser melhor e mais intelectual, outra coisa que me deixa extremamente indignado, é uma turminha torcendo para a Argentina, inclusive jornalistas lacradores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Any Beletti

Any 64 posts

@any.beletti em 05/12/2022 às 02:56

Desculpa amigo, mas nessa discordo contigo. Copa do Mundo é sensacional! É o futebol imprevisível, genuíno. Pura emoção.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.739 posts

@pop.corn.disco.club. em 25/11/2022 às 13:29

Amo futebol todo domingo vou na várzea assistir aos jogos.

Adoro copa do mundo.

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 25/11/2022 às 09:40

Eu assisto jogo até o Santos, se passar na TV e eu estiver em casa. Como não assistiria jogos da Copa?

Mas eu confesso que se a seleção perde, eu não me preocupo não. As vezes eu torço até mais pra umas seleções nada a ver, tipo o Equador.

Foto do perfil de Junior Forte

Ranking: 7.242º

Junior 370 posts

@thayana-junior em 25/11/2022 às 09:28

E dai qual o problema, cria o fórum MINHA SELEção, e seja feliz, que saco isso de impor as coisas aos outros, cada um gosta e assiste o que deseja, ninguém é dono da razão. ODEIO SELEÇÂO e o que você TEM COM ISSO. Não fico aqui impondo meus gostos a ninguém, só TOrço Corinthians a mais de 35 anos, não ligo pra Champions ligue, Copa ou o C.ara..alho, e você ou ninguém não tem nada com isso

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 758º

Matheus 4.566 posts

@matheus.reus em 24/11/2022 às 22:43

'Mundo parou', enquanto isso no principal canal de esportes dos EUA passando golfe durante jogo do Brasil.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.079 posts

@germano.colatinense1 em 24/11/2022 às 19:22

Kkkkkkkkk.

Os fascistas estão contentes hoje.

Se alguém consegue separar, legal, eu não.

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.057 posts

@king.joker.3 em 24/11/2022 às 19:12

Sou fã de futebol e meu time de alma é o Corinthians sem dúvida mas aprecio muito a copa por ser uma competição que reuni craques do mundo inteiro.

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.854 posts

@murilo.augusto9 em 24/11/2022 às 19:00

Nego diz que não liga pra copa e tá pedindo pra sair mais cedo do serviço pra ver jogo

Não liga pra copa mas viu o jogo e tomou umas breja

Não liga pra copa e se ganhar o hexa vai tá na rua louco e pedindo feriado nacional