Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jorgeroots em 17/11/2022 às 11:26
Só pode ser piada! Um dos piores laterais que já subiram da base!
@spain28 em 17/11/2022 às 05:37
A regularidade dele, sempre foi no mau sentido...é patrimônio do clube, e quem sabe um novo ano, um novo técnico...quem sabe...agora se depender de mim, negociava pra ontem.
@rodolpho.o em 16/11/2022 às 23:06
Já rachou faz tempo, fera
@phelipi em 16/11/2022 às 18:28
Melhor vender!
Publicidade
@joao.pedro.andrade4 em 16/11/2022 às 18:26
Ainda? Tem que vender essa praga logo.
@aquila.rafael em 16/11/2022 às 18:24
Kkkkkkkkkkk pior é que tem gente que ainda espera algo desse mlk, há três anos, só faz m**** não marca ninguém, pela mor de deus...
@jorge.perna em 16/11/2022 às 18:23
Isso não vai pra lugar nenhum.
@felipemarley em 16/11/2022 às 18:21
Não suporto mais ver esse morto em campo, espero que seja vendido o quanto antes...