Deixe seu comentário
Melhores respostas
@futebol.livre em 05/11/2022 às 16:05
Adson não é ruim, o único problema é que não consegue usar as duas pernas
@felipemoraes em 05/11/2022 às 17:07
Mesma idade.
E Yuri Alberto tem 4 anos a mais de profissional.
Adson tem 1 ano e meio.
O que faz toda a diferença.
Publicidade
Últimas respostas
@arnaldo.costa em 05/11/2022 às 19:00
A arte física da nossa base deixa a desejar demais mesmo
@marcos.andre.da.sil4 em 05/11/2022 às 18:57
Adson é um bom jogador e precisa melhorar o porte físico.
@patricia.falcao em 05/11/2022 às 18:55
Jogadores como Yuri que tem vontade de jogar, que se entregam, que tem gana de vencer, é muito difícil achar no mercado. Tem que pagar o preço que for
@paiva71 em 05/11/2022 às 18:52
Pensei que era bem mais.
@alx.nunes em 05/11/2022 às 16:29
É uma coisa que já falei, as vezes não é que o jogador da base do Corinthians que é ruim, acredito que um jogador como o Adson na base do Santos estaria muito melhor preparado hoje.
@primo.primo em 05/11/2022 às 16:06
Adson tem que ser emprestado e se chegar uma boa proposta pode ir embora.
Yuri é um dos melhores do Brasil, tem só 21 anos