x
Fórum do Corinthians

O Adson é um ano mais velho que o Yuri Alberto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 866º

Daniel 4.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2022 às 16:02
Por Daniel Mendes (@daniel.mendes11)

Acabei de ver essa informação no Google e não acreditei. Qual dos dois parece mais jogador profissional? Adson parece que tem 15 anos, filé de grilo...

Aí a gente tem que gastar uma nota pra contratar Yuri Alberto...

Vocês tem noção do estrago que o Jaça faz na base do Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Futebol Livre

Ranking: 795º

Futebol 4.377 posts

@futebol.livre em 05/11/2022 às 16:05

Adson não é ruim, o único problema é que não consegue usar as duas pernas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 05/11/2022 às 17:07

Mesma idade.

E Yuri Alberto tem 4 anos a mais de profissional.

Adson tem 1 ano e meio.

O que faz toda a diferença.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 05/11/2022 às 19:00

A arte física da nossa base deixa a desejar demais mesmo

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 05/11/2022 às 18:57

Adson é um bom jogador e precisa melhorar o porte físico.

Foto do perfil de Patricia Falcão

Ranking: 1.051º

Patricia 3.453 posts

@patricia.falcao em 05/11/2022 às 18:55

Jogadores como Yuri que tem vontade de jogar, que se entregam, que tem gana de vencer, é muito difícil achar no mercado. Tem que pagar o preço que for

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 891º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 05/11/2022 às 18:52

Pensei que era bem mais.

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 05/11/2022 às 16:29

É uma coisa que já falei, as vezes não é que o jogador da base do Corinthians que é ruim, acredito que um jogador como o Adson na base do Santos estaria muito melhor preparado hoje.

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 05/11/2022 às 16:06

Adson tem que ser emprestado e se chegar uma boa proposta pode ir embora.

Yuri é um dos melhores do Brasil, tem só 21 anos