x
Fórum do Corinthians

O gol do Róger Guedes é de um cara diferenciado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2022 às 21:08
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

*Imagem inserida pela moderação | Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão

Se fosse um pereba iria tocar aquela bola. O cara teve uma tranquilidade pra dar um biquinho nela e matar o jogo.

No padrão do futebol brasileiro o Róger Guedes é diferenciado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flavio De Lima Silva

Ranking: 8.016º

Flavio 311 posts

@flavio.de.lima.silv1 em 22/10/2022 às 22:42

O tal do Gabigol desperdiça chances claras em quase todos jogos e ainda tem quem chame de craque, aí no Corinthians só basta perder um gol que já não presta

Se ele faz o gol a partida poderia levar qualquer rumo, até pq o Flamengo não ia continuar na retranca

Essa mania de torcedor emocionado já fez o Corinthians perder muito jogador bom

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 23/10/2022 às 09:26

Cara, me desculpe, mas RG teve é sorte! Chutou muito mal, em cima do goleiro que falhou completamente no lance. Um cara diferenciado teria chutado fora do alcance do goleiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 26/10/2022 às 01:45

Jogador limitado

Foto do perfil de Carlos Bury

Ranking: 1.994º

Carlos 1.893 posts

@cabury em 24/10/2022 às 09:55

Diferenciado era Marcelinho carioca, Edílson, Cássio que em jogo grande resolve, rg aparece no meio dos pé de rato por ser um pouco melhor, diria que é um dedo de rato

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 24/10/2022 às 08:04

Não acho ruim não, é muito importante para o time, mas na final eu esperava um pouco maia dele.

Foto do perfil de Kaique Wagner

Ranking: 2.327º

Kaique 1.636 posts

@kaique.wagner em 23/10/2022 às 20:46

Cara vocês já viram Messi e Cristiano Ronaldo e Neymar pipocarem? É meu amigos, eles já pipocaram, com o Piton de lateral, vish mlk ruim do cara#@#, ele é morto!

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.491 posts

@leandro.ferreira.da3 em 23/10/2022 às 18:10

Diferenciado em jogo que não vale nada. Esse é o problema. 'Artilheiro do time da temporada' e vamos terminar o ano sem ganhar nem par ou ímpar, pq nos jogos decisivos o cara se esconde em campo e ainda perde as chances que tem. 1 gol em mata-mata no ano, é muito pouco.

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 1.000º

Nerba 3.594 posts

@simon em 23/10/2022 às 18:01

Ah tá. Então quarta feira quem perdeu o gol? A 2a personalidade do RG? É um bom jogador, hábil, encardido mas também chiliquento, e que foge da pressão. Quando tira o chinelinho fica bom.

Foto do perfil de Renan Santana

Renan 182 posts

@renan-santana1 em 23/10/2022 às 17:04

Verdade, foi um golaço contra o Flamengo. Não pera...

Foto do perfil de Lidiane Pereira Gomes

Ranking: 105º

Lidiane 634 posts

@lidicotina em 23/10/2022 às 16:46

De um cara diferenciado que perde um gol valendo título baixo da trave. Putz...