Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flavio.de.lima.silv1 em 22/10/2022 às 22:42
O tal do Gabigol desperdiça chances claras em quase todos jogos e ainda tem quem chame de craque, aí no Corinthians só basta perder um gol que já não presta
Se ele faz o gol a partida poderia levar qualquer rumo, até pq o Flamengo não ia continuar na retranca
Essa mania de torcedor emocionado já fez o Corinthians perder muito jogador bom
Cara, me desculpe, mas RG teve é sorte! Chutou muito mal, em cima do goleiro que falhou completamente no lance. Um cara diferenciado teria chutado fora do alcance do goleiro.
Publicidade
Últimas respostas
@kruege em 26/10/2022 às 01:45
Jogador limitado
@cabury em 24/10/2022 às 09:55
Diferenciado era Marcelinho carioca, Edílson, Cássio que em jogo grande resolve, rg aparece no meio dos pé de rato por ser um pouco melhor, diria que é um dedo de rato
@primo.primo em 24/10/2022 às 08:04
Não acho ruim não, é muito importante para o time, mas na final eu esperava um pouco maia dele.
@kaique.wagner em 23/10/2022 às 20:46
Cara vocês já viram Messi e Cristiano Ronaldo e Neymar pipocarem? É meu amigos, eles já pipocaram, com o Piton de lateral, vish mlk ruim do cara#@#, ele é morto!
Publicidade
@leandro.ferreira.da3 em 23/10/2022 às 18:10
Diferenciado em jogo que não vale nada. Esse é o problema. 'Artilheiro do time da temporada' e vamos terminar o ano sem ganhar nem par ou ímpar, pq nos jogos decisivos o cara se esconde em campo e ainda perde as chances que tem. 1 gol em mata-mata no ano, é muito pouco.
Ah tá. Então quarta feira quem perdeu o gol? A 2a personalidade do RG? É um bom jogador, hábil, encardido mas também chiliquento, e que foge da pressão. Quando tira o chinelinho fica bom.
@renan-santana1 em 23/10/2022 às 17:04
Verdade, foi um golaço contra o Flamengo. Não pera...
@lidicotina em 23/10/2022 às 16:46
De um cara diferenciado que perde um gol valendo título baixo da trave. Putz...