Primo Primo
Não acho ruim não, é muito importante para o time, mas na final eu esperava um pouco maia dele.
em Bate-Papo da Torcida > O gol do Róger Guedes é de um cara diferenciado
Em resposta ao tópico:
Se fosse um pereba iria tocar aquela bola. O cara teve uma tranquilidade pra dar um biquinho nela e matar o jogo.
No padrão do futebol brasileiro o Róger Guedes é diferenciado.