x
Fórum do Corinthians

Cangaceiros do Timão - torcida organizada de Maceió-Al

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tavictor

Ranking: 9.185º

Tavictor 247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2022 às 07:32
Por Tavictor Henrique (@tavictor.carneiro)

Cangaceiros do Timão - torcida organizada de Maceió-Al

Junto com uns amigos tive a ideia de criar uma torcida organizada aqui em Maceió para apoiar o Corinthians, começamos em 6 e hoje temos um pouco mais de 20 pessoas na torcida.
Ontem entramos para a história aqui do bairro, compramos uma buzina de caminhão um dos integrantes veio com um carro de som, fizemos o maior barulho que esse bairro já viu! Com direito a fogos e tudo mais. Creio que é só o começo e ainda vamos crescer muito mais, queria poder postar o vídeo da nossa torcida mais acho que não dá pra postar aqui kkk.

Pra galera que for de Maceió-Al e quiser colar com a gente nos reunimos no bairro do Eustáquio Gomes, Qualquer coisa e só dá um salve! #VaiCorinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 20/10/2022 às 07:34

Corinthians está em todo lugar do mundo

Parabéns pela iniciativa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 20/10/2022 às 13:22

Boa sorte na empreitada, mano!

Foto do perfil de Cássio Lindo

Ranking: 1.088º

Cássio 3.347 posts

@cassio-lindo1 em 20/10/2022 às 13:22

Bom nome! Gostei do logo e da tematica

Foto do perfil de Emerson De Almeida Santos

Ranking: 9.082º

Emerson 251 posts

@emerson.de.almeida.s em 20/10/2022 às 08:43

Parabéns pela iniciativa

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 20/10/2022 às 07:57

Parabéns irmãos, muita gratidão por sermos Corinthianos, só quem é sabe.

Foto do perfil de Joao Pedro

Ranking: 2.916º

Joao 1.265 posts

@joao.pedro171 em 20/10/2022 às 07:55

Parabéns cara, a Fiel é foda!