Tavictor Henrique
Junto com uns amigos tive a ideia de criar uma torcida organizada aqui em Maceió para apoiar o Corinthians, começamos em 6 e hoje temos um pouco mais de 20 pessoas na torcida.
Ontem entramos para a história aqui do bairro, compramos uma buzina de caminhão um dos integrantes veio com um carro de som, fizemos o maior barulho que esse bairro já viu! Com direito a fogos e tudo mais. Creio que é só o começo e ainda vamos crescer muito mais, queria poder postar o vídeo da nossa torcida mais acho que não dá pra postar aqui kkk.
Pra galera que for de Maceió-Al e quiser colar com a gente nos reunimos no bairro do Eustáquio Gomes, Qualquer coisa e só dá um salve! #VaiCorinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Cangaceiros do Timão - torcida organizada de Maceió-Al







