Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vikk.verona em 20/10/2022 às 00:53
Ele marcou demais, atacou, puxou contra ataques. Para vai, que emocionados
@vlad.rlg em 20/10/2022 às 00:07
Nunca decide nada para o Corinthians!
Há tempos joga com nome...
Publicidade
Últimas respostas
@leo.stuart em 21/10/2022 às 10:10
Tá de sacanagem. Jogou demais contra o Flamengo. Tão pegando no pé pq perdeu o pênalti.
@sheldon.pereira.de.a em 20/10/2022 às 19:35
Na boa, se existe um culpado pela nossa derrota é o Vitor Pereira, ele que no primeiro tempo inventou de colocar o Piton de ponta esquerda, resultado jogamos um tempo inteiro com um jogador que menos, tanto é verdade que no segundo tempo amassamos o Flamengo.
@valdir.franzoni em 20/10/2022 às 18:27
Acho que Corinthians fez uma boa final com dedicação de todos os jogadores. Duvido que apostariam no Corinthians a um mês atrás.
@wilson.fmu em 20/10/2022 às 10:27
Um cara com a experiência e o salário dele não pode colocar o time nestas situações.
Há tempos vem mal. Falhas bizarras.
Precisamos rejuvenescer o elenco.
Todos fazem isso. Só o Corinthians se apega ao passado. Valoriza o jogador mas, a recíproca não é verdadeira.
Quando saem, metem processo pra sugarem mais um pouco.
Publicidade
@sanchito em 20/10/2022 às 09:23
Menos vai! Me aponta um jogador no mundo que nunca tenha perdido um pênalti.
E quem falhou no gol dos caras? E o RG que perdeu um gol que minha vó de muletas faria? Futebol é assim, se não houver falhas e virtudes termina zero a zero
Até hoje não engulo terem queimado e rifado o Rivelino em 1974, não aceito sempre crucificarem 1 quando o futebol é um jogo coletivo.
@rodrigo.de.mello.gar em 20/10/2022 às 09:06
Me lembro em 2000 que Edílson foi chamado de pipoqueiro pq não quis bater o pênalti, só erra quem tem c.. Pra bater, mas o Marcelinho tinha que ir embora em 2000? BAGGIO foi menos jogador em 1994? E o Zico / socrates depois de perder o pênalti na copa? O Fagner é lateral e jogou muito bem ontem..
@tiago.pastore em 20/10/2022 às 08:54
Não acho que tem que ir embora porque perdeu o pênalti.
@douglasluiz230 em 20/10/2022 às 06:31
Desculpa, Fagner perdeu um pênalti, mas ainda joga muito. Todo mundo sabe que o Fagner é péssimo do quesito gol. Não sei porque ainda deixam cobra.









