x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Mais uma oportunidade pra vocês

Foto do perfil de Homer

Ranking: 2.069º

Homer 1.845 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2022 às 00:05
Por Homer Simpson da Fiel (@rodrigoauepa)

Está na hora do Fagner ir embora ou vocês vão passar o pano novamente e vão colocar na conta do Vital?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Verona

Victor 49 posts

@vikk.verona em 20/10/2022 às 00:53

Ele marcou demais, atacou, puxou contra ataques. Para vai, que emocionados

Foto do perfil de Vlad Rlg

Ranking: 629º

Vlad 5.149 posts

@vlad.rlg em 20/10/2022 às 00:07

Nunca decide nada para o Corinthians!

Há tempos joga com nome...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leo Stuart

Ranking: 7.906º

Leo 320 posts

@leo.stuart em 21/10/2022 às 10:10

Tá de sacanagem. Jogou demais contra o Flamengo. Tão pegando no pé pq perdeu o pênalti.

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Ranking: 1.965º

Sheldon 1.921 posts

@sheldon.pereira.de.a em 20/10/2022 às 19:35

Na boa, se existe um culpado pela nossa derrota é o Vitor Pereira, ele que no primeiro tempo inventou de colocar o Piton de ponta esquerda, resultado jogamos um tempo inteiro com um jogador que menos, tanto é verdade que no segundo tempo amassamos o Flamengo.

Foto do perfil de Valdir F.

Ranking: 9.335º

Valdir 239 posts

@valdir.franzoni em 20/10/2022 às 18:27

Acho que Corinthians fez uma boa final com dedicação de todos os jogadores. Duvido que apostariam no Corinthians a um mês atrás.

Foto do perfil de Wilson Fmu

Ranking: 4.056º

Wilson 848 posts

@wilson.fmu em 20/10/2022 às 10:27

Um cara com a experiência e o salário dele não pode colocar o time nestas situações.

Há tempos vem mal. Falhas bizarras.

Precisamos rejuvenescer o elenco.

Todos fazem isso. Só o Corinthians se apega ao passado. Valoriza o jogador mas, a recíproca não é verdadeira.

Quando saem, metem processo pra sugarem mais um pouco.

Publicidade

Foto do perfil de Jacinto G. Sanchez

Ranking: 3.813º

Jacinto 921 posts

@sanchito em 20/10/2022 às 09:23

Menos vai! Me aponta um jogador no mundo que nunca tenha perdido um pênalti.

E quem falhou no gol dos caras? E o RG que perdeu um gol que minha vó de muletas faria? Futebol é assim, se não houver falhas e virtudes termina zero a zero

Até hoje não engulo terem queimado e rifado o Rivelino em 1974, não aceito sempre crucificarem 1 quando o futebol é um jogo coletivo.

Foto do perfil de Rodrigo De Mello Garcia

Rodrigo 195 posts

@rodrigo.de.mello.gar em 20/10/2022 às 09:06

Me lembro em 2000 que Edílson foi chamado de pipoqueiro pq não quis bater o pênalti, só erra quem tem c.. Pra bater, mas o Marcelinho tinha que ir embora em 2000? BAGGIO foi menos jogador em 1994? E o Zico / socrates depois de perder o pênalti na copa? O Fagner é lateral e jogou muito bem ontem..

Foto do perfil de Tiago Pastore

Ranking: 2.814º

Tiago 1.310 posts

@tiago.pastore em 20/10/2022 às 08:54

Não acho que tem que ir embora porque perdeu o pênalti.

Foto do perfil de Luiz Douglas De Freitas Coutinho

Ranking: 2.555º

Luiz 1.475 posts

@douglasluiz230 em 20/10/2022 às 06:31

Desculpa, Fagner perdeu um pênalti, mas ainda joga muito. Todo mundo sabe que o Fagner é péssimo do quesito gol. Não sei porque ainda deixam cobra.