Wilson Fmu
Um cara com a experiência e o salário dele não pode colocar o time nestas situações.
Há tempos vem mal. Falhas bizarras.
Precisamos rejuvenescer o elenco.
Todos fazem isso. Só o Corinthians se apega ao passado. Valoriza o jogador mas, a recíproca não é verdadeira.
Quando saem, metem processo pra sugarem mais um pouco.









