Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adenor em 19/10/2022 às 21:52
Que marcação frouxa
@roberto.dias4 em 19/10/2022 às 22:34
Insistir no Piton é a mesma coisa que insistir em Raul, Robson e Du Queiroz, pq já sabemos que não vão fazer nada ou podem entregar a paçoca.
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre.schimpf em 20/10/2022 às 00:20
Esse Roger pipoca Guedes como perde gol decisivo...pqp...pode mete o pé nesse b**** e o Fagner também é outro, não consegue cruzar uma bola certa
@roberto.dias4 em 20/10/2022 às 00:07
Chateado por não ter sido campeão, mas não puto por ter perdido nos pênaltis. Ao contrario de muitos que fica procurando culpado.
@zombieaters em 20/10/2022 às 00:07
O goleiro dos caras não ia pegar nenhum pênalti... Era só mirar no meio do gol
@renato.guimaraes4 em 20/10/2022 às 00:04
Corinthians mereceu esse título. Esse Mateus Vital não nasceu p jogar no Corinthians. E Fagner foi mal demais, mas tem crédito. Precisamos reformular esse elenco.
Publicidade
@lucas0581 em 20/10/2022 às 00:04
Pq tirar RG pra colocar Matheus Vital que não fez NADA desde que voltou. Ainda me perde pênalti essa foi para castigar a teimosia de sempre tirar o Roger Guedes pq ele não gosta do cara.
@ronaldo.silva42 em 20/10/2022 às 00:03
Tudo bem que perdemos 2 pênaltis, mas 50% é culpa do VP, que quis inventar num jogo final...amassamos no 2 tempo... Se não fosse o gol perdido pelo RG
@anderson.paula em 20/10/2022 às 00:02
Esse demônio desse Fagner sempre fudendo o Corinthians esse desgraçado, Mateus vital bater pênalti da brincadeira um cara que só joga no Corinthians em nem um outro time do mundo que essa desgraça
@manooi em 20/10/2022 às 00:02