x
Fórum do Corinthians

Corinthians devia escrever barriga na faixa de capitão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 2.387º

Gabriel 1.595 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2022 às 10:42
Por Gabriel Garcia (@gabriel.garcia23)

Tem que deixar essa vergonha cada vez mais explícita
Os mulambos e a globo vão tentar abafar o caso, mas verdade é que o VAR assaltou o Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 17/10/2022 às 12:11

Se o segundo jogo fosse na Arena dava pra fazer o modal do Sr. Barriga ironizando

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.925 posts

@roberto.dias4 em 17/10/2022 às 14:50

Verdade

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 294º

Insano 8.875 posts

@insano.esports em 17/10/2022 às 13:13

Rpz, quando eu falo que os fóruns de redes sociais são melhores que qualquer diretor de marketing sou criticado, não tem outra, o Corinthians teria obrigação de fazer está ação, claro se os dirigentes tivessem o mínimo de vergonha na cara, parabéns pela ideia do tópico.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.887 posts

@thegabrianjo em 17/10/2022 às 13:11

Acho que só os seres que jogam no varmengo possuem a barriga no lugar do braço.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 17/10/2022 às 12:09

Colocaria o nome de todos os garotos que foram assassinados no CT da mulambada!

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 17/10/2022 às 12:03

Capaz da CBF punir o Corinthians e ainda marcar um pênalti para o Flamengo como punição kkkkk