Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipefelipe em 17/10/2022 às 12:11
Se o segundo jogo fosse na Arena dava pra fazer o modal do Sr. Barriga ironizando
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.dias4 em 17/10/2022 às 14:50
Verdade
@insano.esports em 17/10/2022 às 13:13
Rpz, quando eu falo que os fóruns de redes sociais são melhores que qualquer diretor de marketing sou criticado, não tem outra, o Corinthians teria obrigação de fazer está ação, claro se os dirigentes tivessem o mínimo de vergonha na cara, parabéns pela ideia do tópico.
@thegabrianjo em 17/10/2022 às 13:11
Acho que só os seres que jogam no varmengo possuem a barriga no lugar do braço.
@bregas em 17/10/2022 às 12:09
Colocaria o nome de todos os garotos que foram assassinados no CT da mulambada!
@alx.nunes em 17/10/2022 às 12:03
Capaz da CBF punir o Corinthians e ainda marcar um pênalti para o Flamengo como punição kkkkk